Prefeita de Serrano do Maranhão responde ao blog…

Por Luís Pablo Política
 

Por comentário, a prefeita do município de Serrano do Maranhão, Maria Donária Moura Rodrigues, a Donária (PMDB), respondeu ao Blog do Luis Pablo sobre a postagem “Bomba! Prefeita de Serrano é suspeita de comprar mansão com dinheiro público”.

Abaixo o direito de resposta da prefeita na íntegra:

Prefeita Maria Donária Moura Rodrigues

Prefeita Maria Donária Moura Rodrigues

Venho tornar público o meu repudio a matéria publicada por um blogueiro, que de forma leviana, através de informações mentirosas oriundas de adversários do município de Serrano do Maranhão, vinculou meu nome a suposta compra de imóvel em São Luís.

É notória e triste a estratégia de políticos derrotados que criam factoides fantasiosos para confundirem a opinião pública, principalmente a população do município de Serrano do Maranhão.

Aceitei entrar na politica imbuída no propósito de fazer um trabalho sério, resgatando a credibilidade e a seriedade no trato com a coisa pública, através da probidade, moralidade, respeito, e sobretudo o desenvolvimento e a melhoria de vida da população do meu município. Os que nada fizeram por Serrano tentam agora induzir com notícias falsas, informo à população e aos nossos correligionários que é tudo mentira e que estamos tomando as providencias cabíveis na esfera judicial para que aqueles que tentaram manchar a nossa imagem sejam responsabilizados.

Donária Rodrigues – Prefeita de Serrano do Maranhão

9 comentários em “Prefeita de Serrano do Maranhão responde ao blog…”

  1. Joaquim

    Eita Luis. Mais um processo…

  2. Claudio

    Pseudo jornalista, você deveria ter vergonha de publicar mentiras sensacionalista. Se a tal prefeita te pagasse para publicar ao de propaganda (mesmo que mentirosa) você publicaria. Verme!

  3. Jr

    Eu quero ver essa prefeitinha de merda falar que os parentes dela não vieram do rio matar a fome deles com o dinheiro de Serrano. Quero ver ela falar que é mentira que andava em um prisma todo financiado e com uma semana depois do resultado da eleição ja estava em uma S10 zero!
    Que abriu uma empresa pro filho prestar serviço pra prefeitura.
    Falaram que ela é advogada, é mentira! Falaram que o marido é medico e tem como comprar o carro, como que ela nao comprou o carro antes de se eleger ja que o marido dela é medico? É claro, ela comprou contando com o dinheiro da prefeitura.
    E o carro da irmã que veio do rio de janeiro? Ganhou da prefeita foi um carro zero km, aqui em Serrando todo mundo sabe prefeita, nao adianta ficar dando resposta mentirosa se todo mundo sabe da verdade. Agora fala que tudo isso é mentira? DUVIDO!
    E fora o carrão que o marido medico comprou agora! Um sorento zerado!!! Coitado do pobre município!

    ISSO E MENTIRA PREFEITA?

  4. Ivana

    essa prefeita eeee uma desgraçada ladrona n pagou nosso dinheiro,,……..

  5. acauã

    Luís Pablo,
    Voce sabe quem financiou a campanha da prefeita? Sabe qual foi o acordo para a Rita de Cururupu, ser nomeada a secretária de saúde de Serrano? Procure saber !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Serranense

    Burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooos… Antes vc eram cegos…………. Vão procurar trabalhar ja passou a vez de vcs… seus despeitados

  7. welliton

    deixa ela trabalha em paz bando de canbada

  8. Simão

    Prefeita que vc não paga os salários atrazado dos funcionários.
    Porque Retirou a insalubridade dos funcionários, da saudade.

  9. vct.

    Bando de otarios ficam falando coisas sem fundamentos sobre a prefeita…vocês são cegos que não vêem as obras que estão sendo realizadas aqui em Serrano, o tanto de gente empregadas e sendo empregadas?? Pela primeira vez em tantos anos de publiscito está sendo construída um praça, e Calçamento nas ruas…Tomem vergonha na cara e procurem abrisse os olhos para a realidade!!! Seus merdas!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários