Presidente da Câmara de São Luís some e Carioca não toma posse

Por Luís Pablo Política
 

Vereador  Carioca a espera de Pereirinha

Vereador Carioca a espera de Pereirinha

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, dia 05, que o (ainda) suplente de vereador Paulo Roberto Pinto Lima, o Carioca (PRTB), está na Câmara Municipal de São Luís para tomar posse no lugar do vereador afastado Beto Castro, que foi cassado ontem, dia 04, pela juíza Luzia Nepomucena.

Ocorre, que o presidente da Casa Legislativa, vereador Isaías Pereirinha (PSL), tomou doril e sumiu. Ninguém sabe informar onde vereador estar e a que horas ele vai retornar.

No protocolo da Câmara Municipal, para se ter ideia, os funcionários estão se recusando a receber a decisão da Justiça que determinou a posse imediata de Carioca.

O Blog do Luis Pablo foi informado que os funcionários teriam recebido a ordem de ficar amarrando o suplente de vereador até Beto Castro conseguir uma liminar com o juiz Sérgio Muniz, determinando o seu retorno ao cargo.

2 comentários em “Presidente da Câmara de São Luís some e Carioca não toma posse”

  1. Carlos

    AGORA LASCOU COMO DIZ LUIS CARDOSO MAIS UM BANDIDO NA CAMARA MUNICIPAL DE SAO LUIS ESTE CARIOCA E BANDIDO FINO VENDEDOR DE NOTAS FRIAS , GIGOLO DE PREFEITO BOIOLA , ESTE CARIOCA MEXXE COM MUITAS COISAS ERRADAS ATE COMO ESTRUPRADOR ELE JA FOI PRESSO A POUKO TEMPO ESTA JUIZA TA FICANDO E LOUKA EYTA MARANHAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. PATRICIO PV RAPOSA

    ISSO E UMA VERGONHA PARA JUIZA QUE DEU ESSA ORDEM. TA PROVADO QUE JUIZ NÃO TEM VALOR PARA ALGUNS POLITICOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários