Roberto Costa dá um chega pra lá no condenado Bira do Pindaré

Por Luís Pablo Política
 

Gazeta da Ilha, com edição

Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

A coisa não anda nada bem para o suposto deputado “ficha suja”, Bira do Bindaré (PT).

Ao usar a tribuna da Assembleia na manhã de hoje, dia 19, para falar de uma denúncia já esclarecida sobre convênios no Detran-MA, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) deu um chega pra lá no parlamentar petista condenado.

“Não admito um deputado condenado por dinheiro público querer tirar proveito de uma situação que até já foi resolvida”, detonou o peemedebista.

Roberto Costa disse não aceitar uma denúncia de parlamentar acusado de “meter a mão no dinheiro público e foi condenado pelo Tribunal de Contas da União”.

Tentando defender Bira, ao pedir mais prudência nas falas de Costa, e esquecendo do seu chefão do comunismo, Flávio Dino, que chamou seu adversário de ladrão em ato público na semana passada, o deputado Rubens Júnior também ouviu:

“Prudência você tem que pedir para quem meteu a mão no dinheiro público e ainda sobe aqui para mentir”, disparou Roberto, que debateu no mesmo nível que a oposição costuma agir contra os governistas. É o jogo da política.

biracordeiro

Um comentário em “Roberto Costa dá um chega pra lá no condenado Bira do Pindaré”

  1. nildo sousa

    quem é roberto rocha?…cuidado deputado quem olha muito p o rabo dos outros esquece do seu…e o tce tem muita credibilidade mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários