Aliança perigosa: Aluísio Mendes será o deputado federal de Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 
Aluísio Mendes receberá o forte apoio de Ricardo Murad em 2014

Aluísio Mendes receberá o forte apoio de Ricardo Murad em 2014

Tudo acertado. O secretário Aluísio Mendes (Segurança) está fechadinho com o secretário Ricardo Murad (Saúde) em 2014.

Fontes do Blog do Luis Pablo informaram que Aluísio será o deputado federal de Murad, que dará seu forte apoio para garantir a eleição do seu aliado. Alias, até o vereador Fábio Câmara (São Luís) já foi intimado a votar no Secretário de Segurança.

A aliança entre os secretários de Estado é vista por alguns governistas como uma ligação muito perigosa e ameaçadora. Como se sabe, os dois comandam poderosas pastas que, provavelmente, servirão como peças fundamentais em suas campanhas.

Murad com seu jeito tratorzão e Aluísio com sua malícia deverá resultar numa campanha política maquiavélica. O jogo é bruto. Anotem!

9 comentários em “Aliança perigosa: Aluísio Mendes será o deputado federal de Ricardo Murad”

  1. Greg

    AI TEM, PODE TER CERTEZA. ESSA DUPLA NÃO DÁ PONTO SEM NÓ. RICARDO DEVE TÁ DEVENDO MUITO PRA SEGURANÇA E ALUÍSIO MENDES, COMO É DE COSTUME, DEVE TÁ CHANTAGEANDO PRA TER ESSA IMUNIDADE. PERIGO A VISTA!!!

  2. LILI

    Esses se merecem. dois bandidos de altíssima periculosidade juntos não vai dar coisa boa, podem esperar. Aluísio não serviu nem para PF, onde é escrachado por ter traído a coorporação e ainda chantagea a todos pra se firmar no cargo de secretário. Ricardo não se precisa dizer nada, vende até a mãe pelo dinheiro e pelo poder, é um doente mental. Isso não vai dar certo. pode ter certeza. Mas como diz o ditado, ladrão que rouba ladrão…heheheheheh

  3. Ribamar

    LUis,

    Só falta combinar com o Povo

  4. fala sério

    Papagaio ensaiado,verme cmo dr.cutrim fala e agora por ultimo ainda é mentiroso falava tdo dia na imprensa que não queria nem saber de política agora é candidato desd quando a palavra de um secretario que mente serve p alguma coisa kkkkkkk gente o povo não é mas besta nao

  5. wilson paulo durans sousa

    essa dupla é um perigo para sociedade, dois corruptos de alta periculosidade. esperem violência nessa campanha. rm gosta de passar por cima de tudo e de todos

  6. Adroaldo Silva Pinto

    Te sai dessa, Luis Pablo, que essa aliança foi acertada com dona Rose…

  7. DI..OLHO

    PARESI Q EU OLHEI UMA FOTO LA ATAZ OU ESTOU ENGANADO……………….. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  8. andre

    e o povo irá se vender por 50 reais para eleger esses dois.Quer ver?pois os dois tem muito dinheiro das secretarias. eu acretido que estão eleito não pelo trabalho mais pela compra de votos, já que o fiscais (TRE`MINIStERIOS PÙBLICO e outros) vão fechar os olhos.

  9. Estranho no ninho

    Mas não é o genro o candidato a deputado federal do ricardo murad, estranho hein.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários