Bomba! Suspeita de fraude nas diárias da Assembleia Legislativa do MA

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Rubens Pereira Júnior

Deputado Rubens Pereira Júnior

Há uma forte suspeita de desvio de recursos nas diárias da Assembleia Legislativa do Maranhão. Deputados estariam ganhando diárias a mais sem sequer estarem local.

O próprio líder da Oposição da Casa Legislativa, deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) revelou ontem (08) o suposto esquema.

Durante um duro debate com o deputado governista Roberto Costa, o comunista disse que foi a Brasília e ficou apenas um dia para participar de uma reunião.

Ao verificar sua conta, observou que o Poder Legislativo havia pago três diárias. Uma clara prova de que poderá está havendo fraude nas diárias parlamentares.

Rubens Júnior disse que comunicou que caiu três diárias e devolveu o dinheiro de duas diárias para a Assembleia Legislativa.

“Um dia desses, um dia desses, fui para Brasília para uma reunião, ia passar três dias em Brasília deputado Bira, passei um, caiu na minha conta três diárias aqui na Assembleia. O que eu fiz? Devolvi as duas diárias, óbvio, se eu só gastei um dia para que eu ficar com três diárias? Só para dar exemplo de que a regra tem exceção, que a régua não é a mesma para medir todo mundo (SIC)”, revelou o deputado comunista.

3 comentários em “Bomba! Suspeita de fraude nas diárias da Assembleia Legislativa do MA”

  1. EU

    BOMBA, BOMBA, IMORALIDADE!!! EM SANTA LUZIA DO PARUÁ.

    PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ -MA
    RESENHA DO CONTRATO Nº 001/2013. (PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 046/2013/INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 002/2013).PARTES: Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá – MA. CNPJ Nº 12.511.093/0001-06 e Melo & Alves Ltda., (Hospital Santa Luzia) CNPJ Nº m07.642.390/0001-42. OBJETO DO CONTRATO: prestação de serviços médico-hospitalares eexecução de procedimentos ambulatoriais do Piso de Atenção Básica – PAB -, no âmbito do Sistema Único de Saúde, conforme plano de trabalho.VALOR: R$ 959.836,41 (novecentos e cinquenta e nove mil, oitocentos e trinta seis reais e quarenta e um centavos).DATA DA ASSINATURA, 22 de julho de 2013. BASE LEGAL: Lei nº 8.666 /93, artigo 25, caput, Lei Municipal nº 339/2013 e demais legislação referente ao SUS. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: U. Orçamentária: 02 08 – Fundo Municipal de Saúde – 10.122.0384.2058 – Manutenção das Atividades do Fundo de Saúde. 33.90.41.00 – Contribuições. Prazo de Execução: até 31.12.2013. ASSINATURAS: p/ Contratante: EUNICE BOUERES DAMASCENO, Prefeita Municipal. p/ Contratado: Francisca Alves de Sousa Melo/Sócia Proprietária – Provedora Hospital Melo & Alves Ltda. ROBERTO BPRRALHO JÚNIOR OAB/MA 9.3,22 – Procurador Geral. Santa Luzia do Paruá – MA, 22 de julho de 2013.

    E O MAIS IMORAL NESTA HISTÓRIA É QUE NENHUM ATENDIMENTO É FEITO NESSE HOSPITAL TOS OS PACIENTES SÃO MANDADOS PRA GOVERNADOR NUNES FREIRE E NOVA OILNDA DO MARANHÃO. É UMA VERGONHA A SAÚDE ACABOU EM SANTA LUZIA DO PARUÁ, O ÚNICO HOSPITAL QUE TINHA NA CIDADE O HOSPITAL FRANCISCO MELO QUE ERA ADMINISTRADO PELO MUNICIPIO NA GESTAO ANTERIOR, A ATUAL PREFEITA ENTREGOU PARA O ESTADO E ESTA FECHADO SEM NADA LÁ DENTRO PORQUE A PREFEITA LEVOU TUDO PARA O HOSPITAL SANTA LUZIA DE PROPRIEDADE DO SEU MARIDO HAROLFRAN ALVES DE MELO. E MAIS ELA É CUNHADA DE ARNALDO MELO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

  2. Ribamar

    Pablo,
    O Pai é do mesmo jeito, é HONESTO E PURO. Esse deputado é um tremendo BRINCALHÃO

    Um abraço

  3. Morais

    Roubo na Assembléia???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários