Coisa de bandido! Prefeito de Cururupu diz que “matadouro é como presídio, não dá voto”

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Júnior Franco

Prefeito Júnior Franco

Em entrevista à Rádio Mirante AM na última quinta feira (17), o prefeito de Cururupu, Junior Franco, deu uma infeliz declaração ao ser questionado sobre a situação do nojento matadouro da cidade.

Júnior Franco disse que matadouro é como presídio, não dá voto. “Nós estamos buscando recursos junto ao governo do estado, junto ao governo federal, porque o município não dispõe de recursos pra construir um matadouro, que é em torno de 700 mil reais. Matadouro, meu caro (sic), é como presídio, não dá voto”,.

O problema de muitos desses prefeitos do tipo Júnior Franco, é que quando ganham a eleição, não sabem nem o que vão fazer no cargo.

Lamentável!

Confira em áudio da entrevista de Júnior Franco para o radialista Marcial Lima:

Matadouro Municipal de Cururupu-MA. Clique e veja:

20 comentários em “Coisa de bandido! Prefeito de Cururupu diz que “matadouro é como presídio, não dá voto””

  1. Claudio

    Caro blogueiro pare de publicar a foto da jovem, ela não tem obrigação de sempre aparecer com o prefeito de Cururupu.

  2. CÉSAR COIMBRA

    MANDA ESSE CARA COMER A COMIDA DAÍ , FICO TRISTE COM ISSO!!!

  3. TRINDADE

    ESSE PREFEITO SÓ VAI EM CURURUPU NOS DIAS MÊS TERMINADOS COM ZERO. OS FUNCIONÁRIOS JÁ ESTÃO COM DOIS MESES ATRASADOS.

  4. Marcelo

    Esse prefeito é um pedófilo safado.

  5. Acauã

    Luis Pablo,
    Não ofenda os verdadeiros bandidos, que não gostam da comparação. Você sabe quem é o prefeito, que outro dia em um churrasco familiar apareceu com o nariz sujo de um pó branco?

  6. Roy

    Esse matadouro está nessa situação faz mais de 15 anos. Somente agora estão querendo culpar o Prefeito atual. Quantos prefeitos já passaram e continuou na mesma situação. Cadê o Ministério publico que tambem sabia da situação desse matadouro? A juíza Sheila sabia e nunca fez nada. Enfim, cade a vigilância sanitária, o Conselho de Medicina veterinária? Todos sabiam e nada fizeram…

  7. Chagas

    Kkkkkkkk…se acabou! O cara nao sabe bem o que é saúde pública,vem dizer que é responsabilidade do governo federal…aposto como ele tava xiladinho nessa hora!

  8. Domingos

    César Coimbra é muito legal fazer campanha no facebook e em comentário de blog né?! Grande ativista que tu te tornaste nas causas carentes de Cururupu…Meu amigo você mora em outro estado,só sabe das notícias através de telefone ou informações repassadas pela meia dúzia de pessoas que “melam” com teu nome no intuito de te enaltecer e acabam antipatizando esse tipo de coisa. Você mora em outro estado, está longe de encarar cada cidadão olho a olho e sentir o que eles sentem na pele todos os dias…falo pro seu bem,pois o que parece é que tu queres te tornar mais um pára-quedista como o irresponsável que ta lá hoje. A prefeitura é algo sério a ser levado e nao na brincadeira que vc e suas amigas e amigos parecem fazer. Vivia fazendo campanha em rede social para a “finada” Maria Rita, logo percebe-se qual a tua linhagem…enfim, cururupuense nao é besta, quanto mais se alimenta o próprio ego, mais estamos expostos ao ridículo sem perceber.

  9. Luis

    Fala serio, o blogueiro ta fazendo isso pq jr franco n cumpriu o acordo q fez com ele e seus colegas, Eu não apoio o atual prefeito pq ele entro pra desviar, negligenciar e destruir em cururupu. q se bem notarem foi so o q ele fez, mas se preparem pq o dinheiro q cururupu n tem, seu “parente” alberto franco tera em sua camapanha…. aguardem e vejam

  10. ryan

    o safado fala q matadouro nao da voto e voto ele ja teve justamente para isso mudar a situaçao da cidade se o povo nao tem qualidade na carnes consumida do matadouro vai fik doente e a situaçao vai fik feia seu prefeito se posso chalo de prefeito mais acho melhor seu charlatao?

  11. Anônimo

    Esse cidadão já deveria ter sido banido da nossa cidade, e tem mais não foi mencionado na filmagem a quantidade de moscas nas casas é um absurdo, pode ir lá para comprovar, é um fedor terrível, uma enormidade de urubus e moscas meu querido blogueiro.
    Uma pessoa dessa foi eleita para governar nossa cidade e quase não aparece lá, o ministério publico não faz nada, todo mês é colocado os valores repassados ao município qui neste blog ele sempre com a mesma conversa que não tem dinheiro, faça me favor, é revoltante.

  12. ronaldo

    Esse tipo de situação, é que nos envergonha, e ainda vem esse imundo com tal comentário, acredito que o verdadeiro ladrão é ele, certamente quando queria voto, ele soube como levar nas lábias seus eleitores, e agora que conseguiu o que tanto queria, vira a cara para quem o elegeu, é digno deles. Mais também, a população tem sua parcela de culpa, ainda se deixam levar por esses papos furado. Lamentável.

  13. arthur

    Se

    O que mais me entristece, é que ainda existe pessoas que defendem esse tipo de prefeito, relamente sr.Domingos, vc achar que Prefeitura é coisa séria, mas é esse não é o pensamento do nosso atual PREFEITO, lamentável.

  14. Filho da Terra

    Sem comentários…

  15. Wendson Monteiro

    nunca vi um cabra tão mentiroso e discimulado quanto esse aí.Nem pra mentir serve.como um projeto que segundo ele já foi protocolado,ainda está em cururupu?kkkkkk. Se o nariz dele crescesse igual ao pinóquio toda vez que mentisse,teria que ser poldado o tempo todo!!!

  16. Anne Gabrielle

    Basta olhar para esse sujeito e ver que se trata de um irresponsável sem medidas, um incompetente que vai atrasar a vida de Cururupú em mais 04 anos, não entendo como as pessoas de Cururupú são pessoas acomodadas e nada fazem para protestar contra tudo isso nas ruas. Juntem os Eleitores insatisfeitos que são em milhares e façam barulho pois dormindo como estão com certeza nada irá mudar …

  17. NETINHO

    Esse prefeito tinha que estar no presiodio o no matadouro porque ele é pior do que os bandidos e não vale nem as viceras dos animais !!!!

  18. cururupu

    UM DIA A CASA CAI, PODER NÃO É PARA SEMPRE, PRINCINPALMENTE QUEM BRINCA COM DINHEIRO DO POVO

  19. Adailson Rodrigues ( Brasilia -DF

    É lamentavel como administrador de um municipio onde o governo federal disponibiliza milhões ,e são gastos com quer? infelizmente o povo ainda não acordou para essa máfia ,é melhor que ele volte para caçacueira arastar camarão ,antes que a fonte seque… SEU PILANTRA.

  20. Adailson Rodrigues ( Brasilia -DF

    É lamentavel como administrador de um municipio onde o governo federal disponibiliza milhões ,e são gastos com que? infelizmente o povo ainda não acordou para essa máfia ,é melhor que ele volte para caçacueira arastar camarão ,antes que a fonte seque… SEU PILANTRA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários