Desembargadora Nelma Sarney responde ao blog…

Por Luís Pablo Política
 

Recebi um e-mail da desembargadora maranhense Nelma Sarney sobre a postagem “Bomba! Defunto recebe salário no gabinete da desembargadora Nelma Sarney” e publicarei na íntegra o esclarecimento:

Desembargadora Nelma Sarney

Desembargadora Nelma Sarney

Venho por meio deste informar que fui surpreendida com a notícia veiculada neste blog a respeito de defunto recebendo salário neste gabinete. Como é de conhecimento de todos, Daniel Prado Smith era lotado em meu gabinete e faleceu em setembro deste ano.

Para melhorar a divulgação de suas matérias, venho esclarecer que a conta bancária de Daniel esteve bloqueada por ordem judicial para investigação policial só podendo ser movimentada através de Alvará Judicial que só foi disponibilizado para seu irmão John Prado Smith por esses dias e que só este poderá utilizá-lo.

Informo ainda que este gabinete está disponível para prestar quaisquer esclarecimentos no sentido de não permitir que notícias dessa natureza venha macular a minha imagem bem como a desta Corte de Justiça perante a sociedade. Por essa razão, peço por gentileza que publique este e-mail como forma de disponibilizar ao público do seu blog as informações corretas.

Desembargadora Nelma Sarney Costa

Daniel Smith

11 comentários em “Desembargadora Nelma Sarney responde ao blog…”

  1. Bella

    E o blogueiro perdeu a chance de ficar calado… deveria investigar melhor o que noticia… Nao o faz, leva BOMBA. Fazer o que se o nivel do blog eh tao inho, inho, inho?

  2. João Marcelo

    Percebe-se logo que essa Bella é uma imbecil. Na resposta encaminhada ao blog, a desembargadora Nelma Sarney confessa a veracidade da matéria.

    Ela diz que o ” Daniel esteve bloqueada por ordem judicial para investigação policial só podendo ser movimentada através de Alvará Judicial que só foi disponibilizado para seu irmão John Prado Smith por esses dias e que só este oderá utilizá-lo”.

    Ou seja: o irmão (John Smith) está sacando o dinheiro no lugar do defunto. Absurdo total.

  3. José João Macedo

    E aí desembargadora?a emenda saiu pior que o soneto,a Sra. mostra um contracheque do mês de OUTUBRO/2013 em nome do falecido Daniel Smith(falecido em SETEMBRO/2013) e,para o irmão está disponibilizado os vencimentos do falecido?o cargo-em comissão-é hereditário?o contra cheque sequer deveria ser emitido depois da certidão de óbito.Que a conta esteja sob investigação judicial MAS,era até o dia do seu brutal assassinato.O “esclarecimento”só veio ratificar o matéria do Luís Pablo.

  4. Bandido do telmo jr

    Caro blogueiro o irmão da desembargadora é um ladrao de colarinho branco até com trafico é envolvido tem que estar é preso agiota vagabundo mais tem costa quente apronta todas agora pegou chifre da karol regadas virou gigolô da filha do dep hemeterio weba é muito fraco

  5. João Marcelo INÚTIL

    Inútil!!!kkkkk!! Chamam as pessoas de imbecis e argumentando imbecilidades!

    E Pablo, seu trabalho é esse mesmo, tornar esse tipo de informações públicas para que sejam checadas e esclarecidas. Mostou-se sensato na publicação da resposta.

  6. Burybaum Lapzus

    Ei doidão..
    e ai??

    não vais detonar a desembargadora??

    vai vai.. detoma…..

  7. Desembargadora Nelma Sarney responde | Portal Timon FM - Quem sabe o que quer acessa !

    […]   […]

  8. PLATÉIA

    assessoria gorda.

  9. Alguém sensato

    Ai minha gente…deixa de ignorância.
    Observem que o contra cheque especifica as verbas como de natureza rescisória.
    O Homem não morreu?? tem que pagar as verbas devidas, como bem especifica o contra cheque: 13 salario proporcional, férias e se observarem melhor, ele recebeu os dias de vencimento proporcionais aos dias trabalhados.
    Quem pode receber?? quem tem autorização judicial mediante alvará.
    Ohhh minha gente…oh meu Deus…procurem estudar.
    Quando vão fazer uma lei regulamentando essas postagens nos blogs…das 2 uma o blogueiro quer “causar” ou é desprovido de informação/inteligência msm.

  10. Fernando Nonato

    Pablo, e o marido da juíza dos 12 milhões ainda está foragido? Lá no prédio que ele mora tá todo mundo “morrendo de saudades” dele.

  11. André Silva

    Parabéns pela noticia Pablo, agora que tal você dar mais uma olhada no portal da transparência e procurar o nome da servidora Larissa Buhatem? ela recebe mais que os desembargadores!!! Mais até que o teto do supremo!!!! Abraço!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários