Fernando Sarney garante mais uma vez a entrada de Priscylla Sá na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Fernando Sarney ao lado da afilhada política Priscylla Sá

Fernando Sarney ao lado da afilhada política Priscylla Sá

Sem sombra de dúvida, o empresário Fernando Sarney é um padrinho político e tanto. O filho do senador José Sarney articulou novamente a entrada da suplente de deputada estadual Priscylla Sá para Assembleia Legislativa do Maranhão.

Desta vez, Priscylla vai ocupar o lugar do deputado Jota Pinto (PEN), que vai dar entrada esta semana numa licença médica por 4 meses para “tratamento de saúde”.

Objetivo é dar tempo para a suplente articular e fortalecer sua campanha nas próximas eleições. Ela terá até fevereiro de 2014 para agregar apoio suficiente para se eleger a deputada estadual.

Priscylla Sá deverá assumir o mandato na próxima segunda-feira, dia 4. Esta será a segunda vez que a jovem assume o mandato no Poder Legislativo. A primeira foi quando o deputado Alexandre Almeida – também aliado de Fernando Sarney, se afastou para disputar a eleição de prefeito no município de Timon.

Um comentário em “Fernando Sarney garante mais uma vez a entrada de Priscylla Sá na Assembleia”

  1. lisa

    Pois é, esse é o país da política toma lá dá cá………..O deputado deve estar com uma doença muito séria, porque para se ausentar por 4 meses,deve ser gravíssimo………….estará em fase terminal????? Talvez em breve a gente tenha um velório e um enterro de primeira!!!!!!!!!! O funcionário público que trabalha mesmo, às vezes não consegue uma licença, mas esses políticos sempre conseguem…………….Esse médico que dá esses atestados é muito “ÉTICO”!!!!!!!!!!!!! Preparar a grana para mandar uma linda COROA DE FLORES, quando o deputado partir dessa…….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários