Nodson Júnior se filia ao PTC para disputar vaga na Câmara Federal

Por Luís Pablo Política
 

Nodson Júnior e Edivaldo Holanda

Nodson Júnior e Edivaldo Holanda

O empresário do ramo de entretenimento e radialista Nodson Júnior decidiu mesmo entrar para vida pública. Sua possível candidatura a deputado federal nas eleições de 2014, ventilada desde o mês passado, agora é uma realidade.

No início de deste mês, Nodson se reuniu, no IBis Hotel, com o presidente do Diretório Estadual do PTC, Edivaldo Holanda Júnior, e assinou sua filiação na legenda, a mesma do prefeito de São Luís Edivaldo Júnior. Ele chegou a ensaiar sua entrada no PSDC, mas achou que no PTC as chances de eleição seriam maiores.

O empresário é um desconhecido do meio político, mas em contrapartida é conhecido em todo estado com suas grandes estruturas de shows que chega a reunir uma média de público de 40 mil pessoas.

Além do poder de alcance de seus eventos, o empresário do show business, conta ainda com a audiência da + FM 99,9 ouvida em mais de 100 municípios maranhenses.

Nodson Júnior acredita que a política maranhense vive um momento de renovação e é com esse pensamento que pretende conseguir uma vaga na Câmara Federal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários