Prefeito de Peritoró rompe com Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

O Blog do Luis Pablo foi informado que o prefeito do município de Peritoró, ex-padre Josias, rompeu ontem, dia 25, com o secretário Ricardo Murad (Saúde) – patrocinador de sua campanha e responsável por sua eleição.

O desgaste na relação política já vinha há algum tempo, pela forma impositiva que Ricardo e Jorginho Murad (Vice-prefeito) queriam tratar sua administração.

O ápice teria sido depois de Josias ter sido desautorizado na Secretaria de Saúde por Jorginho Murad.

Jorginho, que é sobrinho de Ricardo Murad, indicou o secretário de saúde do município, que só atendia apenas às suas determinações, não obedecendo ao próprio prefeito.

Em razão disso, o padre Josias exonerou ontem (25) o secretário Abraão Leopoldino (Saúde), e depois em um caneta só, tirou uma renca de indicados dos Murad que estavam agregadas na prefeitura.

Com essa imbróglio, Josias dá sinais que pode vir a declarar apoio na semana que vem a Flavio Dino, já que semana passada seu fiel escudeiro, o presidente da Câmara, declarou apoio a Dino, muito provavelmente atendendo orientação do padre.

3 comentários em “Prefeito de Peritoró rompe com Ricardo Murad”

  1. chicosarney

    Caro Blogueiro Ricardo Murad,esse grande politico do Estado do Maranhão não tem sorte com padres e, também com os que são chamados de padres mesmo não sendo!

  2. Prefeitura de Peritoró responde ao blog… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] um e-mail da Prefeitura de Peritoró sobre a postagem “Prefeito de Peritoró rompe com Ricardo Murad” e publicarei na íntegra o […]

  3. FABIO BRAGA

    AMIGO LUIS PABLO E LEITORES DO BLOG, ESSE PREFEITO DE PERITORÓ É UM VERDADEIRO MULEQUE, MANOBRADO POR UM SEM CREDIBILIDADE VEREADOR ALIADO DELE, NA VERDADE ELE TÁ FINGINDO APOIO A O CANDIDATO DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, O DR LUIS FERNANDO SILVA, PARA NÃO PERDER ALGUNS PROJETOS PLEITEADOS PARA PERITORÓ, E TAMBÉM TÁ COM MEDO DE CAIR, PERDER O MANDATO QUE NUNCA FOI DELE, E SIM DOS QUE BANCARAM SUA CAMPANHA, O BOM NESSA HISTÓRIA É QUE SUA LIMITADO CARREIRA POLÍTICA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, DA PRÓXIMA O POVO NÃO IRÁ PERDOAR, E MANDARÁ ELE DE VOLTA PRA ARARÍ COM OS TRÊS SAPATOS, OS DOIS NOS PÉS E O OUTRA NA B……. ABRA TEU OLHO ROSEANA…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários