Operação Rapina: Flávio Dino recebe apoio de mais um quadrilheiro preso pela PF

Por Luís Pablo Política
 

Sérgio Viana (da esq, para direita) e Flávio Dino

Sérgio Viana (da esq, para direita) e Flávio Dino

O ‘paladino da moral e dos bons costumes’ recebeu mais um apoio de um quadrilheiro preso pela Polícia Federal na Operação Rapina.

Desta vez o quadrilheiro é Sérgio Ricardo Viana Bastos, vice-prefeito de Coelho Neto-MA, que declarou ontem (20) apoio ao chefão do comunismo, Flávio Dino.

Sérgio Viana tem uma ficha corrida invejável perto dos outros integrantes que apoiam Dino. Ele foi um dos citados na operação Monte Carlos, da Polícia Federal, como sócio de uma empresa de comunicação que operava ilegalmente com o famoso bicheiro Carlinhos Cachoeira.

O novo apoio deixa o comunista com um leque de “Ocrim” para apoiar sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. Ou quem sabe até banca-la.

O primeiro quadrilheiro a entrar para o bando de Dino foi o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que também foi preso pela PF na mesma operação, que teve por objetivo apurar responsabilidade criminal de integrantes de organização criminosa (Ocrim), especializada na produção de licitações e prestações de contas fraudulentas.

Como ex-juiz federal, Flávio Dino tem mostrado um grande exemplo ao receber apoios de políticos presos por corrupção, que contribuíram para o Maranhão ser um dos estados com maior proporção de miseráveis.

Abaixo algumas machetes e links sobre a ficha corrida do quadrilheiro Sérgio Ricardo:

(Link – Vice-prefeito de Coelho Neto encontra-se preso em Caxias)

(Link – Bomba! Vice de Soliney Silva é citado em grampo da Polícia Federal)

vice-prefeito de Coelho Neto

vice

3 comentários em “Operação Rapina: Flávio Dino recebe apoio de mais um quadrilheiro preso pela PF”

  1. cesar

    Isso não é formação de quadrilha???

  2. Ouvinte

    Luís pablo faltou você citar o ex presidiario da rapina “Lauro da Empresa Encisa – Central engenharia” que acabou de ganhar uma licitação com contrato na Semosp de R$10.000.000,00 (dez milhões) pelo novo secretário, dizem por lá que está apoiando Flávio Dino e Holandao. Dizem que ele ganhou a licitação pra dar o dinheiro pro pai do prefeito. Esse Lauro já é conhecido pela PF. Desse jeito da pra tapar buraco com esse dinheiro mesmo.
    Retifica a notícia que isso que falei é verdadeiro.

  3. Coluna Destilando Veneno… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] como “Ouvinte” fez uma denúncia, por meio de comentário, sobre a postagem “Operação Rapina: Flávio Dino recebe apoio de mais um quadrilheiro preso pela PF”. Leia […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários