Roseana diz que Ricardo Archer foi quem pediu para sair da pasta de Articulação

Por Luís Pablo Política
 

Durante a entrega hoje (6) de ambulâncias e do 4º andar do Hospital Carlos Macieira, a governadora Roseana Sarney (Maranhão) falou sobre a saída de Ricardo Archer da Secretaria de Articulação Política.

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

Segundo Roseana, foi Archer que pediu para sair da pasta até resolver suas pendências no Tribunal de Contas do Estado. Ela disse ainda que o ex-prefeito de Codó está com a consciência tranquila e que irá resolver tudo referente as suas prestações de contas.

“Foi ele [Ricardo Archer] que pediu para sair da secretaria até resolver sua situação no TCE. Ele está com a consciência tranquila e disse que vai mostrar que suas contas estão todas aprovadas. Quando resolver ele volta para pasta”, disse a governadora.

A exoneração de Ricardo Archer se deu pela questão da Lei da Ficha Limpa, de autoria do deputado estadual Zé Carlos (PT) e que já entrou em vigência.

Na semana passada, o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, Rafael Silva, protocolou representação, no Ministério Público Estadual contra a permanência de Ricardo Archer no Governo do Maranhão. Em razão disso, o ex-prefeito pediu para sair da Secretaria.

4 comentários em “Roseana diz que Ricardo Archer foi quem pediu para sair da pasta de Articulação”

  1. Teodoro Sampaio

    PAPO DE POLÍTICOS. A GOVERNADORA NÃO SERIA IRRESPONSÁVEL DEIXANDO O TAL ARCHER NO CARGO. DEMITIU A BEM DA ORDEM PÚBLICA, O RESTO É CAFÉ COM LEITE.

  2. juliosp

    É vero:

    Porque não “pediu” antes.

    No mínimo, o que esperamos dos políticos é que assumam a verdade.

    Após a representação da OAB, o cara quis sair??????.

    Mas olha a brecha(mentira tem perna curta):

    Como este ofício foi recebido no dia 28 de outubro(dia do servidor e FERIADO), mas o ILUSTRE político “não demitido”, estava em Codó na caminhada do servidor e SE APRESENTANDO ao povo como secretário?????

  3. reinaldo calvet

    Gostaria de saber como o meu amigo Ricardo Archer vai resolver seus problenas no TCE se o manda chuva de la o conselheiro Emar cutrim e quem dar as cartas e por utimo agora pediu para o prefeito de Bacabeira levar o Moto Club para Bacabeira a troco de ouro para pedir voto para seu filho a deputado estadual e quem nao esta gostando disso e o dep utado cesar pires.

  4. edupaiva

    Acho que o Secretário não aguentou foi o pede pede da chefa de Gabinete, muitos politicos se afastaram de lá devido a quantidade de pedidos financeiros que a Anja pede. Não podia ouvir parlamentar falar de Emendas que essa fica assanhadinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários