Secretário de Comunicação do governo Roseana perde o senso do ridículo

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Sérgio MacedoO secretário de Comunicação do Maranhão, Sérgio Macedo, parece ter pedido o senso do ridículo. As propagandas controladas pela sua pasta tem sido interpretadas como um deboche à população.

Uma ação do governo divulgado recentemente na TV aparece uma suposta moradora falando que o bairro Divinea, um dos maiores com indicie de criminalidade, está bastante seguro e tranquilo.

Ontem mesmo, dia 27, um homem identificado por Franco Williams Ananias Luís, de 28 anos, foi assassinado no bairro Divinea por dois homens em uma motocicleta. Segundo a Polícia, o homem foi morto na porta de casa.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Araçagi, mas não resistiu. O caso foi registrado no plantão de polícia do Cohatrac.

Esse tipo de propaganda é péssimo para o governo Roseana.

Um comentário em “Secretário de Comunicação do governo Roseana perde o senso do ridículo”

  1. Aluizio pensa que vai enganar o povo com propagandas mentirosas

    Caro blogueiro isso ja é politica pensa que vai nos enganar todo mundo sabe que a segurança se acabou e a secretaria de segurança estar falida o aluizio deveria era criar vergonha e não deixar botar essas mentiras em midia é falta de respeito muito grande com a sociedade pensa que o povo é besta não passa de um palhaço desacreditado despreparado para adiministrar a secretaria

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários