Servidora da Assembleia diz que Rubens Jr. anda com segurança policial 24h

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Rubens Pereira Júnior

Deputado Rubens Pereira Júnior

Uma funcionária Assembleia Legislativa do Maranhão que se identificou somente como Telma disse ontem, dia 5, durante o Programa Abrindo Verbo, apresentado por Marcial Lima, que o líder da Oposição na Casa Legislativa, deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), tem segurança policial 24h.

Segundo a servidora, o parlamentar anda com um major da Polícia Militar. Na rádio, ela não disse o nome do PM.

“O deputado Rubens Júnior vive falando mal do Sistema de Segurança, mas é o primeiro a tirar um policial das ruas. Ele anda com um major que faz sua segurança 24h”, denunciou a funcionária do Poder Legislativo.

6 comentários em “Servidora da Assembleia diz que Rubens Jr. anda com segurança policial 24h”

  1. andre

    se for verdade tem que ser punido nas urnas ano que vem e do que falar do adjunto da secretaria de estado de segurança que tem como motorista um policial da pm e setores da secretaria que poderia funcionar com civis e estão cheio de capitães, major,tenentes,sub e etc que poderiam estar nas ruas nos defendendo da bandidagens.há é bom lembrar que não é só nesse governo como também tivemos nos da “oposição”.

  2. andre

    se for verdade tem que ser punido nas urnas ano que vem e do que falar do adjunto da secretaria de estado de segurança que tem como motorista um policial da pm e setores da secretaria que poderia funcionar com civis e estão cheio de capitães, major,tenentes,sub e etc que poderiam estar nas ruas nos defendendo da bandidagens.há é bom lembrar que não é só nesse governo como também tivemos nos da “oposição”. eu apenas quero justiça no maranhão!!!!!!!

  3. Paulo Roberto

    Na verdade se for pra punir tem que punir também os comandantes que determinam o policial pra ir! e a casa tem um efetivo policial ! melhor ele andar com segurança policial do que com capangas armados e despreparados como estamos vendo aqui no interior… prefeitos protegidos por pistoleiros que intimida os cidadãos de bem… essa ouvinte devia ligar pra denunciar coisas graves e não algo que não é ilegal!

  4. Servidor

    Se fosse apenas isso o problema!!!, mas o maior deles são policiais que exercem cargos administrativos na Assembleia, isso já é de muito muito tempo. O pior de tudo é que esses PMS além de receber da Polícia recebem verba da ALEMA e acumulam funções no Estado. A Assembleia precisaria passar por uma reforma administrativa e abrir concurso para as funções de segurança assim como acontece no Senado Federal.

  5. mauro

    Faltou falar: deputado rubens jr aliado de flavio dino.
    Kkkkkkkkkkkkkkk, despero bando de besta ,agora. Acabou.

  6. João de Deus

    ele anda com a roseana sarney anda com mais de vinte, sem contar o que fazer a segurança da sua residencia. o luis fernando tem mais outros tantos. eita desespero. os desesmbargadores tem 10 cada um e por que se preocupar so com o rubens…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários