Bomba, bomba e bomba! Ricardo transporta cunhado na UTI aérea com dispensa de licitação para SP

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

Saúde familiar. Com dispensa de licitação, o secretário Ricardo Murad (Saúde) contratou uma empresa para fazer um deslocamento aérea do seu cunhado Alexandre César Trovão, vereador e presidente da Câmara de Coroatá.

Conforme o Diário Oficial do dia 19 deste mês, a Secretaria de Estado da Saúde fez uma contratação com a empresa Nortejet Táxi Aéreo Ltda ao valor de R$ 83.700,00 (oitenta e três mil e setecentos reais).

Ricardo Murad contratou uma empresa especializada em serviços de UTI aérea com equipe médica e acompanhante para traslado do paciente César Trovão para São Paulo.

Enquanto centenas de maranhenses carecem de um atendimento de qualidade, o secretário faz da pasta uma ‘Saúde Familiar’, onde só parentes tem o direito a um excelente atendimento. É lamentável.

Cesar Trovão - 1

Cesar Trovão

4 comentários em “Bomba, bomba e bomba! Ricardo transporta cunhado na UTI aérea com dispensa de licitação para SP”

  1. Justo

    Luis Pablo, esse rapaz nao tem limite enquanto o seu cunhado tem UTI do ar o povo pobre nao tem nada e o que voce ver a saude desse maranhao afora.

  2. Bomba! Ricardo Murad transporta cunhado na UTI aérea com dispensa de licitação para SP

    […] Fonte: Blog do Luís Pablo […]

  3. Gomes

    Esse louco corrupto envergonha o Maranhão .

  4. Ricardo

    Luis Pablo, e esse marcio gonzalez leite????/ investiga ele que é nitroglicerina pura em TODOS os aspectos…. se é que voçê me entende….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários