Gardeninha afirma candidatura de Castelo para deputado federal em 2014

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeito João Castelo

Ex-prefeito João Castelo

A deputada estadual Gardeninha Castelo afirmou em entrevista à Rádio Capital, no programa do radialista Alvaro Luiz, que o pai, o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, vai disputar as eleições para o cargo de deputado federal em 2012.

Gardeninha descartou a possibilidade de Castelo se aposentar – como ele havia anunciando quando perdeu as eleições de 2012, para Edivaldo Holanda Júnior.

Segundo a parlamentar, o pai é uma grande liderança e mantém um votos fidedignos de pessoas que acompanharam seu trabalho ao longo de sua carreira política.

Mesmo com uma desastrosa administração, o ex-prefeito de São Luís tem grandes chances de se eleger.

4 comentários em “Gardeninha afirma candidatura de Castelo para deputado federal em 2014”

  1. RAIMUNDO DA VACA

    ele vai disputar as eleições em 2012 ? ta certo isso ?

  2. Rafael Pereira

    Apesar de todos os defeitos, de todas as más administração João Castelo desde seu primeiro mandato foi mais homem, foi mais honesto, foi mais trabalhador, foi mais humilde do que seu Edvaldo e sua turma, me arrependo profundamente de ter votado nesse cara, me sinto uma merda, um enganado, pensei que fosse a esperança, e foi a pior decepção de todos em geral. Aproveita bem meu amigo pq São Luis-Ma nunca mais vai te eleger.

  3. fernando

    É A HORA DE DAR O TROCO NO JOÃO CASTELO E NA SUA GARDENINHA, NÃO VOTEM NESTES DOIS ELES NÃO MERECEM CONFIANÇA. LEMBREM-SE DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO NA PREFEITURA DE SÃO LUIS, POR JOÃO CASTELO.

  4. REINALDO CHAVES DA SILVA

    ESSE SUJEITO(CASTELO) E ESSA SUJEITA(GARDENINHA), NÃO SE ELEGEM MAIS NEM A SÍNDICOS DOS PRÉDIOS ONDE MORAM!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários