Prefeito Hernando Macedo e os avanços na saúde de Dom Pedro

Por Luís Pablo Política
 

Secr. de Saúde Sandro Monteiro o Pref. Hernando Macedo acompanhado da Primeira dama Everuzia Macedo visitando os novos consultório odontologicos.Mais um importante passo foi dado pela Prefeitura de Dom Pedro para melhorar a saúde do município. Foi entregue na semana passada 5 consultórios dentários com equipamentos novos, entre eles 03 equipamentos de raio X que darão suporte ao CEO – Centro de Especialidades Odontológicas – e ao Programa Saúde Bucal.

O Povoado Triângulo localizado a 15 km da sede ganhou um dos laboratórios que foi instalado no Posto de Saúde da localidade. O bairro do Candido Hermes também foi contemplado com um consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde do bairro que conta agora com dentista diariamente.

Melhorias também foram feitas na Central de Imunização com 5 novas geladeiras e novas caixa para transporte das vacinas, as caixas possuem termômetro digital, que garantem o armazenamento ideal das vacinas. Vários setores receberam equipamentos novos de informática entre eles o Hospital Municipal Dr. Hermes Monteiro, que recebeu novos monitores para central de câmeras, proporcionando mais segurança a população e aos funcionários.

Diretor do Hospital Kawan Ricardo Matias apresentando a nova central de monitoração do Hospital Municipal de Dom Pedro.Para o prefeito Hernando Macedo (PCdoB) as melhorias irão proporcionar mais conforto para a população e para os funcionários. “Estamos melhorando a estrutura de toda a rede de saúde do município, dando aos funcionários melhores condições de trabalho para que possam atender com mais agilidade e qualidade aqueles que precisam dos serviços de saúde”.

O comunista anunciou a construção de três novas unidades de saúde e a ampliação dos postos já existentes. “Estamos trabalhando por uma saúde de qualidade, as novas UBS já estão em fase de licitação, Dom Pedro ganhará seu novo Hospital, esse é o meu grande projeto para saúde, em breve anunciarei a construção que deixará de sonho e passará a ser realidade e orgulho para nossa cidade”.

2 comentários em “Prefeito Hernando Macedo e os avanços na saúde de Dom Pedro”

  1. ANTE BABÃO

    MENTIROSO, CRIMINOSO, ENGANADOR E REI DO BLÁ BLÁ BLÁ!!!
    NOSSA SAÚDE ESTÁ AS TRALHAS, MÉDICOS SEM FORMAÇÃO ATENDENDO NO UNICO MAUSOLEU DA CIDADE, MEDICOS SEM REGISTROS ATENDENDO LÁ MENTIROSO, PREFEITO MENTIROSO, COMPRADOR DE NOTAS EM BLOGS!!!! RESPEITE NOSSA INTELIGENCIA, VOCE SÓ COMPROU OS TOLOS E ALIENADOS…..
    NESSA CIDADE NÃO SE FAZ UMA CIRURGIA AGENDADA , TODOS TEM QUE PROCURAR UM PADRINHO POLITICO PRA CONSEGUIR SE OPERAR SAFADOS…. DESDE QUANDO UNIDADE BASICA DE SAUDE É HOSPITAL RAPAZ????
    PREFEITO VOCE TÁ MUITO É COMENDO A MULHER DO PEDIATRA QUE VOCE TROUXE, TODO MUNDO SABE DISSO
    ESSES APARELHOS ESTAVAM TODOS LICITADOS PELA ARLENE NO FIM DO MANDATO DELA
    VC TÁ MENTINDO!!!!

    QUER UM EXEMPLO, SEU DOKINHA, QUANDO VOCES NAO TUINHAM TETO E NEM PRA ONDE IR, O VELHO GASTAVA TODO O DINHEIRO DO APOSENTO PARA FAZER LANCHE PRA VOCES E PASSOU UMA SEMANA NO HOSPITAL AGONIZANDO E NEM SE QUER UM RAIO X TINHA PARA DIAGNOSTICAR A PERNA QUEBRADA

  2. paulo

    MEUS AMIGOS AQUI EM NOSSA CIDADE ENFERMEIRO CONSULTA ,FICA DE PLANTAO COMO MEDICO ,E ESSES CARAS AINDA FICAM QUERENDO ENGANAR O POVO, É BOM CRIAR VERGONHA E PROCURAR COLOCAR PESSOAS CAPACITADAS PARA ATENDER O POVO E NAO ENFERMEIRO Q NAO POSSUI CRM PARA FICAR DE PLANTÃO E AINDA MAIS O SECRETÁRIO SÓ Q VIVER NO PÓ……………….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários