Blog faz Prefeitura de Mata Roma iniciar obra de convênio firmado com governo

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Carmem Neto fazendo questão de mostrar o início das obras

Prefeita Carmem Neto fazendo questão de mostrar o início das obras

O trabalho do titular do Blog do Luis Pablo é usar a força da página para denunciar e cobrar a responsabilidade que cada político tem com a coisa pública.

E é justamente com essa força, através da ajuda de milhares de leitores do blog, que as denúncias e cobranças publicadas neste espaço são sempre resolvidas.

Assim como, por exemplo, em Mata Roma, que após cobrança do blog a prefeitura deu início as obras de pavimentação nas ruas do município.

A prefeita da cidade, Carmem Neto, fez questão de divulgar o início das obras, fazendo pose até em cima do maquinário, conforme mostra a imagem acima.

O serviço de pavimentação, que deveria ser iniciado desde o começo do ano em Mata Roma, só teve início após o blog cobrar mais empenho do secretário de Cidades, Hildo Rocha, em fiscalizar e cobrar a execução das obras que receberam convênios da sua pasta. Reveja aqui.

Este blog espera, que assim como foi em Mata Roma, seja feito também em outros municípios que foram agraciados com os convênios da Secretaria de Cidades.

Mata Roma 3

Mata Roma

Mata Roma 2

3 comentários em “Blog faz Prefeitura de Mata Roma iniciar obra de convênio firmado com governo”

  1. cesar

    Esse é aquele asfalto que sai na primeira chuva, aquele que só cobre as pedras, recebem para fazer uma obra boa e sempre fazem uma porcaria.

  2. Luis Guilherme

    Agradeço ao blog por ter coragem de denunciar a falta de compromisso desses prefeitos do i interior. Eles tratam o povo como lixo. Ameaçam e oprimem para que ninguém denuncie. Parabéns ao blog.

  3. FLAVIO PRADO

    PAREM COM ESSA ILUSÃO DE ASFALTO. ISSO DURA MUITO POUCO, ESQUENTA MUITO, GERA MAIS ÁGUAS PARA ESCOAMENTO, FICA MAIS CARO E NÃO É BOM PARA O MEIO AMBIENTE.
    DEIXASSEM COMO ESTAVA ERA MELHOR. ACREDITEM. VÃO VER.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários