Froz Sobrinho salva novamente mandato de Beto Castro

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Beto Castro

Vereador Beto Castro

Chega ser notória a intenção do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Froz Sobrinho. Mais uma vez o vereador Beto Castro teve seu julgamento adiado.

O desembargador Froz Sobrinho acatou o pedido dos advogados do vereador de São Luís, pela a nulidade do julgamento, por “Conflito de Competência”.

Agora o julgamento está previsto para entrar na pauta da sessão de amanhã, dia 12. Tudo leva a crer que se depender do presidente do TRE-MA, o vereador vai conseguir manter o mandato na Câmara Municipal.

Em tempo: Desde que foi cassado pelo próprio TRE-MA, que Beto Castro vem se mantendo no cargo através de um deferimento de medida cautelar julgado pelo presidente da Corte Eleitoral.

Coincidentemente, Froz Sobrinho tem um parente que será candidato a deputado federal e terá o apoio do vereador Beto Castro.

2 comentários em “Froz Sobrinho salva novamente mandato de Beto Castro”

  1. Regiane Magalhães

    A que ponto chegamos????!!!! Se for verdade o que a matéria sugere, um juiz do TRE advogando em favor da parte, é gravíssimo!!!!

  2. jogador

    Então a coluna destilando veneno acertou mais uma vez, e mais, tem candidato a Dep Federal e Dep Estadual, parentes do Presidente do TRE, com a palavra o pai dos corruptos, o padrinhos dos bandidos…. fala….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários