Prefeituras que receberam convênios da pasta de Hildo Rocha não executam obras

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Hildo Rocha e a prefeita Ducilene Belezinha

Secretário Hildo Rocha e a prefeita Ducilene Belezinha

Pelo visto, o secretário Hildo Rocha não está nem aí se os convênios que sua secretaria destinou para várias prefeituras maranhenses estão sendo executados.

O Blog do Luis Pablo apurou que já são duas, até o momento, o número de prefeituras que sequer iniciaram as obras com suas devidas finalidades.

A primeira denunciada aqui foi a Prefeitura de Mata Roma, atualmente comandada por Carmem Neto (reveja aqui). Agora, na mesma região do Baixo Parnaíba, foi a vez da Prefeitura de Chapadinha.

A prefeita Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), recebeu um convênio no valor de R$ 736.842,09 para a finalidade do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nos povoados Riacho Grande, Loiola e Barro Branco.

Já se passaram quase dois meses da assinatura do convênio, e até o momento as obras para a construção dos três poços ainda não foram iniciadas.

Sem dúvida, há algo de estranho no silêncio de Hildo Rocha, que continua destinando da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, centenas de convênios.

O pior nisso tudo é que atualmente o Ministério Público do Estado é comandado por Regina Rocha, tia do secretário. É lamentável.

Abaixo o contrato:

Prefeitura de Chapadinha

4 comentários em “Prefeituras que receberam convênios da pasta de Hildo Rocha não executam obras”

  1. Valdeci de Carvalho Almeida

    Arri égua, o dinheiro deve está no fundo de outro poço!

  2. Sabe das coisas

    A Prefeitura de Magalhães de Almeida é recordista em convênios com a SECID. o prefeito, Neto Carvalho, eh aliadissimo do Secretário Hildo Rocha. Os convênios servem apenas pra fazer caixa para suas campanhas, pois não foram executados. PF NELES.

  3. Marcos André

    Essa Prefeita De Chapadinha Que Leva Todo Dinheiro Pras Suas Mais De 50 Empresas Que Ela Tem Fora Os Seus Laranjas, Um Dia a Casa Cai e As Poceiras Do Roberto Carlos Ficará Perfeito Nela!!!!!!!!!!!!

  4. Mariel

    Se o prazo é de 180 dias significa que a prefeitura tem seis meses para fazer a obra. Portanto ainda está dentro do prazo. Acho que o nobre blogueiro nem se deu ao trabalho de checar a informação. Mas tanto faz. Existem blogueiros e “blogueiros”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários