Presidente eleito do PT Maranhão defende aliança com o PMDB

Por Luís Pablo Política
 

Raimundo Monteiro

Raimundo Monteiro

Na manhã desta quarta-feira (19), o presidente reeleito do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, Raimundo Monteiro, falou durante entrevista coletiva sobre a decisão da Executiva Nacional que confirmou sua vitória no Processo de Eleição Direta (PED). Ele também comentou sobre os rumos que o PT vai tomar nas eleições deste ano.

Monteiro disse que a Executiva Nacional entendeu que sua vitória foi legítima e que o seu grupo do Diretório Estadual terá direito a indicar 125 dos 250 delegados.

Segundo o presidente reeleito, a tendência é que a aliança com o PMDB maranhense deve ser reeditada, em razão do seu grupo defender a manutenção dessa tese.

“Defendo a aliança com PMDB. Até alguns dos meus adversários na eleição do PED também defendem a mesma aliança, como o Rodrigo Comerciário e Mundico Teixeira. Portanto é bem possível que a aliança PT e PMDB continue”, declarou Monteiro.

Um comentário em “Presidente eleito do PT Maranhão defende aliança com o PMDB”

  1. fabio rafael

    É impressionante o que o dinheiro e o poder podem fazer. Cada vez é mais difícil contrariar a lógica do mundo, a qual tornou inexorável que o PT sempre foi uma farça. Pra chegar ao poder fizeram e fazem qualquer coisa.
    Infelizmente é isso que reafirma nas pessoas o descrédito na “política” partidária

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários