Rubens Jr. confunde Luis Fernando com exemplo que teve dentro de casa

Por Luís Pablo Política
 

Líder da oposição, Rubens Jr.

Líder da oposição, Rubens Jr.

O líder da Oposição da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), confundiu o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, com os exemplos que têm dentro de casa.

Levianamente, Rubens Jr acusou Luis Fernando de cometer irregularidades em convênio, quando então prefeito de São José de Ribamar. Em esclarecimento à imprensa, o secretário de Infraestrutura desmontou as falsas acusações do deputado comunista.

Rubens Júnior denunciou Luis Fernando por uma prática muito conhecida dentro da sua família. Seu pai, o ex-deputado Rubens Pereira, foi condenado à perda dos direitos políticos por cinco anos, a devolver R$ 759,6 mil aos cofres do Estado do Maranhão, além de ficar proibido de contratar ou receber incentivos financeiros do poder público.

Em 2006, o pai do deputado deixou de ser candidato, colocando ele em seu lugar, por causa de condenações parecidas.

O pai de Rubens Júnior foi acusado pelo Ministério Público de desviar convênios de associações, especialmente na área de eletrificação rural. O pai do deputado comunista usou o nome de 21 pessoas no golpe. Naquela época não existiam ONGs, tão em voga ultimamente.

Rubens Pereira é o prefeito de fato de Matões, administrada oficialmente pela mulher Suely Pereira (PSB), que já foi alvo de uma CPI na Câmara da cidade para investigar a existência de funcionários fantasmas na prefeitura. A prefeita também enfrentou denúncia de contratação de irregular de empresas.

O clã Pereira é um dos principais pontos de apoio do projeto político do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão.

3 comentários em “Rubens Jr. confunde Luis Fernando com exemplo que teve dentro de casa”

  1. Acauã

    Luís Pablo,
    O Deputado é muito corajoso!. Este senhor, familiares com dois C.P.Fs, Duas identidades e outras coisas cabeludas referente ao garimpo , lá para as bandas do Acre na década de oitenta. Tem casos de que garimpeiros na “volta para casa” abarrotados de ouro, despencaram das aeronaves que fazia frete para o garimpo. Dizem que o antigo cobrador de ônibus, ex-deputado, ex- prefeito, ex diretor do Detran do Acre teria participado dessas COISAS.

  2. Santos

    Rubens Pereira vem fazendo traquinagem desde os tempos de garimpo, na serra pelada.

  3. Carrapeta

    O deputado imberbe é um vagabundo de marca maior, ele e sua família metralha detona tantos os sarneys mais são muito piores

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários