Sarney tenta emplacar Fernando Fialho para ser ministro dos Portos

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Fernando Fialho

Secretário Fernando Fialho

Circula nos jornais da grande imprensa que o senador José Sarney (PMDB-AP) estaria articulando o nome do secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Fernando Fialho (PMDB), para assumir o Ministério dos Portos.

Comentam-se nos bastidores que Sarney vem tendo uma forte queda de braço com o presidente do Senado, Renan Calheiros, que tenta emplacar o senador Vital do Rego (PMDB-PB).

Ex-diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Fernando Fialho é visto como uma forte escolha da presidente Dilma Rousseff, que sabe o peso do padrinhado político do secretário do Maranhão.

Alguns jornais, inclusive, destacaram o peso de Sarney, dizendo que “no jogo de poder apesar de Sarney não estar sentado no trono do Senado, tem mais força que Renan, pois no peito carrega a faixa de ex-presidente da república que é reconhecida pela presidente Dilma Rousseff”.

3 comentários em “Sarney tenta emplacar Fernando Fialho para ser ministro dos Portos”

  1. Ronald

    Esse velho Sarney esta decrepito ou doido para se livrar desse fardo corrupto.

  2. junior

    Deixa este povo aproveitar todo o resto de tempo de seus mandatos… Ta acabando

  3. LILI

    ESSE FIALHO É O MESMO QUE FOI SACADO DA ANTAQ POR SUSPEITA DE CORRUPÇÃO E ENVOLVIMENTO EM FAVORECIMENTO? É O MESMO QUE REALIZOU CONVENIOS EM POVOADOS QUE NÃO EXISTEM COM O MUNICIPIO DE PAÇO DO LUMIAR? É O MESMO QUE OPERA UMA VERDADEIRA GANG QUE ASSALTA A SEDES COM CONVENIOS SUSPEITOS? É O MESMO QUE… PERAÍ!!! É ESSE CARA MESMO? ENTÃO TÁ!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários