Bomba! Sarney Filho arma complô com Arnaldo Melo em conversa secreta

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Arnaldo Melo, prefeito Maninho e o deputado Sarney Filho

Deputado Arnaldo Melo, prefeito Maninho e o deputado Sarney Filho

Depois de Fernando, João Alberto e até o senador José Sarney tentarem que Arnaldo Melo seja o governador no mandato tampão, agora foi a vez do deputado federal Sarney Filho se engajar no projeto pessoal do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O Blog do Luis Pablo foi informado que no último sábado, dia 15, Zequinha teve uma conversa de portas fechadas com Arnaldo, em um chalé no Rancho do Lago, no município de Alto Alegre do Maranhão.

Nem o prefeito da cidade, Maninho, que vota nos dois parlamentares, pode participar do “bate-papo”. Mesmo assim, para matar a curiosidade o prefeito de Alto Alegre do MA ainda ficou dois minutos com o ouvido na porta para tentar escutar alguma coisa.

Na imagem abaixo, aparece um suposto segurança de Maninho viajando o local para que ele não fosse fotografado bisbilhotando a conversar entre Arnaldo Melo e Sarney Filho.

Casa em Alto Alegre do MA

O secretário Luis Fernando, que também estava no município onde assinou uma ordem de serviço, foi informado na mesma hora da conversa sigilosa entre os dois “aliados” e se retirou do local. Luis Fernando foi para outro lado da BR, onde ficou conversando com o ex-prefeito Dr. Liorne.

Fontes do blog garantem que o deputado federal e o presidente da Assembleia estão de armação.

Abre o olho, Roseana! É muita conspiração.

Arnaldo Melo doido para passar uma rasteira em Luis Fernando

Arnaldo Melo doido para passar uma rasteira em Luis Fernando

Um comentário em “Bomba! Sarney Filho arma complô com Arnaldo Melo em conversa secreta”

  1. José João Macedo

    Luís!! nessa confusão toda entre o executivo e o legislativo,por onde anda o Secretário de Articulação Política,o Sr.Clodomir Paz?? ele deve estar esperando um dos lados sair vencedor, para ele se aliar.O oportunista de sempre. É essa a função em tese,para qual ele foi nomeado.Como sempre,só quer saber dos bônus,o ônus?ele tá sempre fora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários