Gastão Vieira recebe apoio do grupo de peso do governo

Por Luís Pablo Política
 

Ministro Gastão Vieira

Ministro Gastão Vieira

O ministro do Turismo e deputado federal licenciado, Gastão Vieira (PMDB), recebeu várias ligações hoje, dia 8, em apoio ao seu nome à vaga de senador nas eleições de outubro deste ano.

Foram várias pessoas de peso do governo que declararam apoio ao ministro, que disse em sua página no Facebook que “se a governadora Roseana Sarney decidir ficar no Governo… vou lutar pela vaga de senador”.

A declaração de Gastão foi um recado direto ao grupo Sarney, que vem sendo chantageado e pressionado pelo senador Edinho Lobão, que vem recebendo o apoio do pai, ministro Edison Lobão, para ser o candidato a senador com o apoio da base governista.

Como Edinho tem ampla rejeição dentro do grupo de peso do governo, todos os aliados começaram a disparar vários telefonemas ao ministro Gastão Vieira defendendo o seu nome para à vaga no Senado.

Gastão chegou hoje (8) por volta das 17h em São Luís. Ele veio de Brasília para acompanhar a reunião da cúpula que vai decidir que rumo a governadora Roseana Sarney irá tomar.

O ministro tem dito aos aliados que não abrirá mão de ser o candidato ao Senado, se caso Roseana decida ficar até o final do mandato.

Esse fim de semana promete ser de grandes discussões.

Um comentário em “Gastão Vieira recebe apoio do grupo de peso do governo”

  1. denisson costa

    nesse caso pablo o PTB tambem entrara na briga e tem nome forte ate pq a cadeira em disputa ai é de um senador do PTB.abs

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários