Gil Cutrim visita bairros de várias regiões de São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

VISITA GIL (1) (3)

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) visitou nesta terça-feira (11) bairros de diversas regiões do município de São José de Ribamar que, em breve, receberão obras de asfaltamento resultantes de novas parcerias institucionais que serão celebradas entre o Governo do Estado e a Prefeitura ribamarense.

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e de várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade, Cutrim esteve no Parque Florêncio, Vila Flamengo, Vila Sarney Filho, Matinha, Cidade Alta e Vila Alcione.

VISITA GIL (2)

Nas localidades, o prefeito conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e garantiu que, em breve, novos serviços de pavimentação serão executados tendo como alvos vias dos referidos bairros.

“Apresentamos ao Governo do Estado projetos para pavimentação de ruas de vários bairros de Ribamar. E já recebemos a garantia do secretário Luis Fernando [Infraestrutura] de que, o mais rápido possível, seremos atendidos em alguns pleitos. Essas visitas visam, principalmente, manter um diálogo mais próximo e permanente com a população. Governamos de forma participativa e, por conta disso, executamos rotineiramente ações deste tipo”, afirmou Cutrim.

VISITA GIL (6)

Também participaram das visitas os vereadores Beto das Vilas (Presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar), Cesár Vieira, Marlene Monroe, Nonato Lima, Valberlena, Arturzinho e Lázaro.

2 comentários em “Gil Cutrim visita bairros de várias regiões de São José de Ribamar”

  1. klayton

    estamos esperando a visita do prefeito gil cutrim, no jardim turu estamos enfrentando varios problemas de infraestrutura, sude pública e seguraça.

  2. Paulo Ricardo

    Ola meu amigo Pablo, amigo do tempo do Ronald Carvalho, nos ajude a levar o apelo dos moradores do jardim turu, que assim como nosso amigo Klayton do outro comentário registrou.
    Estamos passando por muitas necessidades de infraestrutura, não temos pavimentação, saneamento básico, segurança, em fim, estamos esperando também, essa visitinha do nosso querido prefeito.Por favor Nos ajude a levar essas mensagens a ele. Um grande abraço meu querido

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários