Josimar de Maranhãozinho participa de arrastão em Governador Newton Bello

Por Luís Pablo Política
 

carnaval 1

No último domingo, dia 9, o ex-prefeito Josimar de Maranhãozinho (PR), mais conhecido como “Moral da BR”, participou de um grande arrastão pelas ruas do município de Governador Newton Bello, interior do Maranhão.

Acompanhado da esposa e prefeita de Centro do Guilherme, Maria Deusdete Lima, a Detinha (PR), Josimar acompanhou o bloco “O Papai Chegou”. que reuniu mais de mil foliões no município.

carnaval

Várias lideranças presentes, vereadores e prefeitos da região, destacaram a presença de “Moral da Br” na festa de carnaval.

Josimar de Maranhãozinho, por sua vez, aproveitou para parabenizar a organização do evento e a animação do povo de Governador Newton Belo. “Estou impressionado com o carinho do povo”, disse.

6 comentários em “Josimar de Maranhãozinho participa de arrastão em Governador Newton Bello”

  1. Santos

    Blogueirinho, quanto esse gatuno esta´te pagando para promove-lo ?

  2. José Adimilton

    Pode até ter dinheiro por ter roubado demais, mas é cafonérrimo!

  3. LUIZA

    ENGRAÇADO, CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA VC NÃO DENUNCIA. TÁ RECEBENDO JABAZINHO? ESSE CARA É UM BANDIDO, O PACOVAN É TESTA DE FERRO DELE. VC SABIA?

  4. fabio miranda

    kkkkkk, quero ver ele desfilar com essa pose toda, no dia da audiência na polia federal.

  5. SERGIO

    QUAL MOTIVO UM LEITOR INTELIGENTE TEM PRA LER UMA MATERIA DESTA??? MAS NÃO TEM PROBLEMA VC PODE PUXAR O SACO DE QUEM QUISER NÃO É? O BLOG É SEU!!! VC SABE QUE PERDE COM ISSO, MAS NEM SE IMPORTA. O QUE O INTERESSE NÃO FAZ!!!!!!!!!!

  6. arthur

    Joswé Admilton seu comentário é ridículo,o que vc tem a ver se o cara é cafona ou não?cafona é vc com esse comentário!!!!!! Afffff me poupe!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários