Revolta: Ricardo Murad perde lideranças para família Macedo no interior do MA

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

O poderoso secretário de Saúde, Ricardo Murad, anda altamente revoltado e soltando fogo pela boca.

Murad, que sempre teve várias lideranças em suas mãos, agora se ver perdendo importantes apoios para uma família que ele considera inimigo número: a família Macedo.

O pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo, filho do empresário Dede Macedo e irmão do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, recebeu o apoio de algumas (agora) ex-lideranças do secretário de Saúde.

Lideranças históricas de Ricardo Murad, como o ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Raimundo de Lima Filho, o Mouzinho (PSB), declarou apoio à Fábio Macedo. Assim como também o ex-prefeito de Timbiras Notato e Constantino, presidente da Câmara de Peritoró.

Essas ex-lideranças de Ricardo, segundo o Blog do Luis Pablo apurou, perderam seus cabides de emprego nos hospitais do interior do Estado.

O secretário de Saúde demitiu todas as pessoas ligadas as suas ex-lideranças, que tinham cargos importantes de diretoria nos hospitais do Programa Saúde é Vida.

Pelo visto, o declínio do secretário Ricardo Murad está sendo natural.

Fmília Macedo: empresário Dedé, pré-candidato Fábio e o prefeito de Dom Pedro, Hernando

Fmília Macedo: empresário Dedé, pré-candidato Fábio e o prefeito de Dom Pedro, Hernando

11 comentários em “Revolta: Ricardo Murad perde lideranças para família Macedo no interior do MA”

  1. Boca

    Grandes bosta. Trocou 6 por meia dúzia. Ex prefeitos de 300 votos e vereador de 100

  2. verdadeiro

    Esse boneco de olinda não vai se eleger, se deus quiser.

  3. adolfo

    PRA COMEÇO DE HISTORIA , DEDE TEM MEDO DE RICARDO , POIS DEDE É AGIOTA E RICARDO PODE SER TUDO OQUE NÃO PRESTA , MAIS TEM PODER . E VAMOS DAR UM DESCONTO QUE ESSE PLAYBOYZINHO VAI SER UM DOS MAIS VOTADOS . APOSTO COM QUEM QUISER COMO RICARDO SE NÃO TIVER O DOBRO DE VOTOS VAI TER PELO MENOS 40% A MAIS DOS VOTOS DESSE BOCA ABERTA .

  4. Joaquim

    Se flavio ganhar o dedé bota é ele na cadeia. Esse cara vai ter muito poder.

  5. João

    Passou todo tempo enganando o ex-prefeito junto com o povo de Sto Antonio dos Lopes o empresário Raimundo Quinco de Lima Filho conhecido como (MOUSINHO), e agora o que esse traira vem questionar o que? Manda ele ir plantar batata.

  6. Rogerio Marques

    Pobre Maranhão!!!!

    Dois Playboyzinhos analfabetos que nunca trabalharam na vida, o pai agiota inescrupuloso!!!

    Esse Fabio não sabe nem escrever kkkkkkkk

    deveriam estar presos

    Hernando e suas licitações em pleno carnaval!! E gastando o $$ do povo com as meninas do zero hum com seus amiguinhos Werverton e Doutorzinho advogado dele

  7. leandro

    É mais o Ricardo Murad foi corvarde com o NONATO em 2012 quando o NONATO precisou dele. agora ele tem o Robsom quando dizia quê apoiava em 2010 pelo contrario apoiou foi a GARDÊNIA CASTELO. nos bastidores com tio dele. a pesquisa feita pelo governo do estado aqui em timbiras. liderança de FLAVIO DINO. e para Prefeito foi feita tambem NONATO 55% ROBSOM 17% o atual Prefeito FABRIZIO DO FOTO 07% . por isso quê é zanga do Murad. as perdas das lideranças fortes . e sendo apoiado por fracassados da politica local.

  8. Orny Lima

    Caro amigo Luis Pablo, sinto muito mais essas informacoes sao inveridicas. O Sr. Mousinho meu pai nunca declarou nenhum tipo de apoio politco a fulano ou sicrano, Ele e uma pessoa sabia e dono de suas proprias decisoes, na hora certa Ele ira decdir a quem da seu apoio. Digo mais esses emprego de cabide q vc fala nao existe, se tem alguem da familia dele q trabalha e por competencia e nao QI, Essa informacoes so pode ser de uma pessoa doida que nao sabe o que diz. Se informe com pessoas certas que lh dirao a verdade.Grande abraco. Orny Lima.

  9. Carrapeta

    Aqui se faz aqui se paga ditado popular quer privatizar a Caema seu otário tomou no pilão vou ver sua queda de camarote seu ifi tético se você acha que os empregados da empresa que você quer privatizar vai votar em você estás enganado vamos fazer de tudo para não o eleger. CAMPANHA JÁ FORA RICARDO MURAD.

  10. barra do corda

    FABIO MACEDO.
    VAI GANHAR MUITOS VOTOSSSS EM BARRA DO CORDA, OS EX-ELEITORES DO RIGO TELES, VÃO VOTAR NO FABIO MACEDO, QUEREMOS A SUA PRESENÇA NA BARRA DO CORDA, FABIO MACEDO.

  11. manoel quinco de lima filho

    na verdade o povo do nosso estado querido deveria ser respeitado, pela as riquezas que o próprio estado oferece com saúde de qualidade, educação de qualidade , saneamento básico de qualidade enfim, fazer uma politica voltada para povo sofrido do nosso querido maranhão.
    hoje se formos fazer uma avaliação dos anos anteriores , para o hoje veremos que o índice de mortalidade no maranhão aumento quase 70% por conta dos grandes numeros de pessoas nos corredores dos hospitais do estado que diz dar prioridade a urgência e emergência. precisamos de uma politica de educação voltada a saúde onde o mais pobre e o mais humilde seja respeita com dignidade e atendido com responsabilidade e prioridade de um humana , mas que seja repassado os valores reais dos impostos que são arrecado na receita do estado , para que possa funcionar essa politica de educação a saúde.
    a onde não visa interesse próprio dos governantes publico.
    o maranhão está realmente precisando de uma administração seria, para que possa mudar esse quadro na saúde , educação, segurança, enfim onde o povo tem fez e voz.
    também quero ressalta e aproveitar a oportunidade e deixar minha colocação aos companheiro petista do nosso maranhão. levante a bandeira da dignidade e honestidade fazendo a escolha certa, visando o povo em primeiro lugar e não ao dinheiro publico que pertence ao povo.
    pois os verdadeiros petista diz não a corrupção , diz não a essa imoralidade que esta acontecendo a saúde, a segurança, a educação do nosso estado.
    em nome de todos os companheiros de santo antonio dos Lopes-ma
    presidente Manoel do pt.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários