Salve-se quem puder! Centenas de militares entraram em greve

 
Policiais reunidos no estacionamento da Câmara de São Luís  (Foto: Blog do Luis Pablo)

Policiais reunidos no estacionamento da Câmara de São Luís (Foto: Blog do Luis Pablo)

Se a sensação de insegurança já era grande, agora ficou maior ainda com a ausência de mais de 400 policiais militares nas ruas da capital maranhense.

A categoria decidiu entrar em greve ontem, dia 27, durante a Assembleia Geral na sede da Fetaema, no Centro.

Centenas de militares estão aquartelados no estacionamento da Câmara Municipal de São Luís. Eles reivindicam um reajuste de 18%, adicional de periculosidade, nova organização do escalonamento e condições de trabalho.

Como não tem sessão hoje no legislativo municipal, o presidente em exercício da Casa, vereador Astro de Ogum deverá se reunir com os militares para discutir sobre a ocupação deles na Câmara.

Militares aquartelados no legislativo municipal (Foto: Blog do Luis Pablo)

Militares aquartelados no legislativo municipal (Foto: Blog do Luis Pablo)

2 comentários em “Salve-se quem puder! Centenas de militares entraram em greve”

  1. RAIMUNDO DA VACA

    Só não entendo porque eles estão reunidos na câmara municipal e não na frente do palácio, mas mesmo assim desejo a todos os militares força e resistência lutem e não desanimem, e lembrem-se esse é ano de eleição pensem bem antes de votar por que se não, não vale apena ter feito essa manifestação…GOVERNADORA chamem os excedentes…

  2. anonimo

    Essa greve foi anunciada ainda na eleição de 2012 para prefeito quando foi descoberta a milícia 36. No vídeo dar pra ouvir claramente o seguinte: isso é só o começo em 2014 o terror vai ser maior que o de Bim Laden. se vc ainda tem esse vídeo poste de novo. pois agora a milícia é a 65. O Coronel Zanoni Porto tem que agir firme para que a população não pague a conta. por quer esses comando de greve não deixa a mesma para o ano que vem. Por quer eles são do partido comunistas e estão usando toda a corporação para fazer politica e manchando com a HONRA de toda POLICIA MILITAR DO MARANHÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários