Vianey Bringel desmente o marido sobre sua (in)decisão de disputar reeleição

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Vianey Bringel

Deputada Vianey Bringel

A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) subiu na tribuna da Assembleia Legislativa hoje, dia 27, para falar sobre sua (in)decisão de disputar ou não à reeleição do seu mandato, em outubro deste ano.

Vianey disse que quando anunciar se pretende ou não deixar a vida política, vai usar a tribuna para comunicar. A declaração da deputada desmente o seu marido, o ex-prefeito Roberth Bringel, que informou aos seus aliados que a mulher não será mais candidata.

O ex-prefeito de Santa Inês falou para a secretária de Saúde de Santa Luzia e para o presidente da Câmara do mesmo município, que a deputada não ia ser candidata à reeleição.

Em conversa com os aliados, Bringel disse que ia cuidar da sua saúde – uma doença de câncer de próstata, e fazer uma viagem com a mulher, que vai deixar a vida política, segundo ele. Reveja aqui.

Em Santa Luzia, Vianey Bringel recebeu o apoio do prefeito Veronildo Tavares dos Santos, o Vera (PRB), que votou nela na eleição passada.

Abaixo um trecho do discurso da parlamentar:

“Quando souber o que eu vou fazer da minha vida política, que eu digo que não é vida, são oito anos e vida a gente conta muito mais tempo, vida quem tem aqui é Tatá Milhomem, é o nosso presidente, esses têm vida política. Então, eu virei a esta tribuna e avisarei a todos, portanto, não precisa ninguém mandar recado por ninguém”,.

Um comentário em “Vianey Bringel desmente o marido sobre sua (in)decisão de disputar reeleição”

  1. luis carlos

    PABLO VC TA CERTO VI O VEREADOR ARIELZINHO PRES. DA CAMARA ENROLADO TODO DIZENDO Q ELA NÃO É MAIS CANDIDATA E A DEPUTADA QUE ELA VAI APOIAR ELE PRA DEP ESTADUAL. MAIS HOJE ELE NÃO TEM NEM OS VOTOS DOS PROPRIOS VEREADORES Q ELEGERAM ELE…KKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários