Arnaldo Melo vai para Brasília se reunir com Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Assembleia do Maranhão, Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia do Maranhão, Arnaldo Melo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), viaja hoje, dia 9, para Brasília para se reunir com o suplente de senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB).

Melo vai sentar com Edinho para discutir sobre a vaga de senador. Ele deverá passar a mensagem da bancada governista da Assembleia, que briga pela indicação do candidato a senador do grupo.

Os deputados governistas se reuniram hoje pela manhã, na sala da Presidência da Casa, e defenderam o nome do deputado Arnaldo Melo para ser o candidato a senador.

O Blog do Luis Pablo foi informado que o deputado federal Gastão Vieira – que também brigava pela vaga no Senado, teria desistido. Vieira deverá apenas disputar sua reeleição na Câmara Federal.

Com a possível desistência de Gastão, o candidato natural pelo grupo ao Senado deverá ser o presidente Assembleia, Arnaldo Melo.

Um comentário em “Arnaldo Melo vai para Brasília se reunir com Edinho Lobão”

  1. José João Macedo

    Esse pessoal,pensa que estamos no governo de Nicolas Maduro(Venezuela).Eles apoiam e traem e se lançam candidatos,sem sequer perguntar ao personagem principal dessa novela:o eleitor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários