Balaio: ex-prefeito de Pindaré-Mirim declara apoio a Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e o ex-prefeito Henrique Salgado

Flávio Dino e o ex-prefeito Henrique Salgado

O ex-prefeito Henrique Salgado, de Pindaré-Mirim, traiu o grupo Sarney. Ele se tornou um “balaio” e declarou apoio ao pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino.

Henrique Salgado se reuniu na segunda-feira, dia 14, em São Luís, com o comunista Flávio Dino, o deputado estadual Marcelo Tavares (coordenador geral da campanha de Dino) e algumas lideranças de Pindaré-Mirim.

Durante a reunião, o ex-prefeito oficializou o apoio e de todo seu grupo político da cidade ao pré-candidato do PCdoB, que confirmou sua visita para o próximo mês no município de Pindaré-Mirim.

“A gente acredita que o Flávio é o melhor para o Maranhão, pois ele representa os anseios de mudança que o estado está querendo”, disse o ex-prefeito balaio.

Agiotagem – Henrique Salgado é alvo de uma investigação sob sigilo, em que vários ex-prefeitos e prefeitos estão envolvidos com uma quadrilha de agiotas.

O início da investigação sobre a agiotagem no Maranhão estava sob o comando do ex-secretário Aluísio Mendes. Agora quem coordena toda operação é o supersecretário Ricardo Murad, que tem dito aos aliados que não terá pena de quem estiver envolvido no crime: vai todo mundo para cadeia.

Pindaré-Mirim

4 comentários em “Balaio: ex-prefeito de Pindaré-Mirim declara apoio a Flávio Dino”

  1. Gerson

    Agora que a via expressa não sai! O maquinário da obra é todo do Salgado,como é que fica diante do apoio declarado a Dino?A Donana não vai pagar o aluguel das maquinas. bem feito,ele que deixou um monte de trabalhadores de Pindaré sem o salário,quando findava o mandato.A fazenda desse moço em Buriticupu é bem “pequenina” é só 8.000 hectares de terra,adiquirida com o suor da testa é que não foi…

  2. Pinheiro Filho

    Pablito! Nao eh esse henriquete salgadete,irmao da reitora Natalina salgada que foi um dos maiores malversadores do dinheiro publico de pindare mirim. Eh muito mala esse henriquete, que nao eh capaz de puxar votos pra ninguem pois eh mais sujo que pau de galinheiro.

  3. Camila Fonseca

    Noticia de seu proprio pai, o nome dele foi retirado da lista pq nao tinha nada a ver com isso. http://www.luiscardoso.com.br/judiciario/2013/11/ex-prefeito-de-pindare-mirim-tem/

  4. Fernanda Patricia

    O problema é que se a família lobão prejudicou o processo de cassação do Walber. Eles deveriam ter ficado na deles. Aqui em Pindaré o pessoal de Walber diz q joao alberto e lobao deram uma força p evitar a cassação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários