Duelo de discurso: Gastão coloca Arnaldo no ‘chinelo’ ao falar da vaga de senador

Por Luís Pablo Política
 

Arnaldo Melo discursando

Arnaldo Melo discursando

Durante o lançamento da pré-candidatura ao Governo do Maranhão, do suplente de senador Edinho Lobão (PMDB), o ex-ministro e deputado federal Gastão Vieira travou um duelo de discurso contra o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo.

O primeiro a usar a palavra foi o presidente da Assembleia que, discretamente, falou sobre sua vontade de disputar a vaga ao Senado no só final do seu discurso.

“Coloco meu nome a disposição do partido [PMDB] para a missão que me for colocada”, disse Arnaldo Melo.

Já o ministro Gastão Vieira, por sua vez, aproveitou para expor o seu desejo de disputar a vaga senatorial pelo seu partido, o PMDB.

Gastão Vieira discursando

Gastão Vieira discursando

Em seu discurso, Vieira afirmou estar pronto para disputar um cargo majoritário e disse que tem uma grande experiência na vida pública – falando da sua passagem pelo Ministério do Turismo, no atual governo da presidente Dilma Rousseff.

E disparou olhando na direção de Arnaldo Melo: “eu já fui ministro e tenho uma vasta experiência na vida pública, por isso quero fazer parte da majoritária, quero disputar a vaga ao Senado”.

A classe política presente comentou sobre o discurso dos dois peemdebistas. E a avaliação foi de que Gastão foi mais claro e objeto, colocando Arnaldo no ‘chinelo’.

Um comentário em “Duelo de discurso: Gastão coloca Arnaldo no ‘chinelo’ ao falar da vaga de senador”

  1. Ronaldo

    DEIXA DE SER IDIOTA RAPAZ, ELE MESMO SE QUEIMOU SENDO OPORTUNISTA!
    AQUELE MOMENTO NAO ERA O ADEQUADO PRA SE PRONUNCIAR DAQUELA FORMA.
    SO TU MESMO DIZENDO ISSO, PORQUE E DA TURMA DO CONTRA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários