Mais outra baixa! Edinho Lobão não tem nem o apoio da classe empresarial

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão

Edinho Lobão

Por essa o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB não esperava. Nem o apoio da classe empresarial o suplente de senador Edinho Lobão tem.

O colunista social Pergentino Holanda revelou uma reunião que aconteceu entre vários empresários e o pré-candidato pelo PCdoB, Flávio Dino.

Grandes empresários de São Luís se reuniram com o comunista, na semana passada, enquanto acontecia o lançamento da pré-candidatura de Edinho.

Empresários como Roberto Albuquerque, Manuel Dias, Walter de Sá Cavalcante e o presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves, se encontraram com Flávio Dino para ouvirem as suas “propostas”.

O encontro ocorreu na residência do empresário José Carlos Salgueiro e contou com a presença também de Márcio Vaz dos Santos e Ted Lago.

Os empresários presentes – que são doadores de campanhas há anos, teriam ficado encantados com o que Flávio Dino falou se caso for eleito governador.

Flávio Dino

Flávio Dino

O comunista, por sua vez, saiu muito animado e com a garantia do apoio de alguns fortes empresários.

Quem também vem contribuindo com a pré-candidatura de Flávio Dino é o também mega-empresário Ilson Mateus, dono da rede de Supermercado Mateus. Dizem que só ele já repassou R$ 5 milhões ao comunista.

Desse jeito, Edinho Lobão não vai “receber apoio” nem da sua própria classe de burguês – da qual ele espera muita “coisa”.

4 comentários em “Mais outra baixa! Edinho Lobão não tem nem o apoio da classe empresarial”

  1. José João Macedo

    Agora é preciso lembrar que o STF e o próprio Congresso Nacional “proibiram”a doações de pessoas jurídicas à campanhas eleitorais de 2014.Mas,sempre se dá um jeitinho!!!

  2. Fernanda Viana

    Imagine se cla$$e Empresarial faz diferença em eleição. Quem vai eleger Edinho é o POVO que está cansdo dessa lenga lenga de Flávio Dino que só sabe esculhambar. O POVO já cansou disso, viva LOBÃO FILHO GOVERNADOR. Quanto ao Ricardo deixar a Segurança, todos vocês sabem que ele ficaria por pouco tempo. Grande novidade !

  3. lisa

    Sinceramente, eu não entendi essa do Pergentino…….Afinal, ele não faz mais parte da ALCATEIA???

  4. Ombudsman

    No mínimo tendenciosa a sua “matéria” enquanto “jornalista”(?!)

    É óbvio que os pré-candidatos estarão presentes em jantares com a classe empresarial, mostrando seus planos, idéias e propostas, nada mais normal.
    Da mesma forma, com certeza Edinho Lobão também o fará. Agora, criar intriguinhas de criança interessa a quem?
    Essa é a pobreza do jornalismo que vive de achaques, precisa criar fatos já que não sabe informar ou analisar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários