“Roberto Rocha está com medo de Castelo”, diz tucanos

Por Luís Pablo Política
 

Vice-prefeito Roberto Rocha

Vice-prefeito Roberto Rocha

É grande a crise no grupo de oposição liderado pelo comunista e pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino.

Após a chegada do PSDB no palanque do comunista, a pré-candidatura do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) ao Senado Federal, começou a ser ameaçada por tucanos.

O socialista deixou de ser o único candidato de Flávio Dino. Agora ele terá que disputar a vaga ao Senado com o ex-prefeito João Castelo, que já disse que não abre mão.

Em conversa com o titular deste blog, alguns tucanos falaram que Rocha estaria com medo de Castelo – devido o seu patrimônio eleitoral.

“Roberto Rocha está com medo de Castelo porque sabe da força eleitoral que ele tem em todo Maranhão”, disse.

O vice-prefeito, por sua vez, já declarou que não fará parte do grupo de Flávio Dino, caso o ex-prefeito João Castelo lance sua pré-candidatura ao Senado.

Roberto Rocha disse que se não for candidato único, o “caminho natural” será lançar uma candidatura ao Governo.

3 comentários em ““Roberto Rocha está com medo de Castelo”, diz tucanos”

  1. BRUNO RIBEIRO

    Se ele tivesse o controle do diretório estadual do partido, poderia cogitar essa possibilidade.

  2. José Almeida

    Não sei como RR ainda não se tocou. Talvez por imaginar que ele teve alguma influência na vitória de EHJ para prefeitura de São Luís. Se ele se candidatar, jogará fora a possibilidade de vitória da a oposição ao Senado. Existem nomes melhores. O medo dele é de não ter votos como ele imagina.

  3. Sidney

    Qual é que Bobzinho quer ser ungido Senador, carregado nos braços do povo, candidato único abençoado por Flavio Dino?? Sabe de nada!! Inocente! Esperto esse Roberto filhinho de papai sem emprego e profissão, oligarca pior que Sarney e Lobão. Vá estudar!! Ainda bem que ninguem na oposição o quer, arrogante, tomar que Castelo ou Ze Reinaldo saiam candidatos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários