Arnaldo Melo caminha sem chances de ser o candidato a senador pelo PMDB

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Arnaldo Melo

Deputado Arnaldo Melo

Parece que todo esforço do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, em ser o candidato a senador pelo PMDB não vem resultando em nada.

Arnaldo caminha sem chances de ser o escolhido pelo grupo governista para concorrer à vaga ao Senado. Mesmo percorrendo por vários municípios do Estado, o presidente da Assembleia ainda não conseguiu empolgar as lideranças.

Com isso, o ex-ministro e deputado federal Gastão Vieira (PMDB) segue fortalecendo suas bases e agregando importantes apoios em diversas regiões do Estado.

Gastão vem convencendo, inclusive, a própria base aliada que ele é o melhor nome para a vaga de senador. O grupo governista, por sua vez, já vem se inclinando ao deputado federal, que deverá ser mesmo o candidato ao Senado pelo PMDB.

3 comentários em “Arnaldo Melo caminha sem chances de ser o candidato a senador pelo PMDB”

  1. Ronaldo

    Ainda bem que sua opinião é diferente dos demais blogueiros, da cúpula do PMDB, dos Prefeitos, dos vereadores, dos Deputados Federais e Estaduais e também do povo em geral!

  2. Armando Pinto

    Gastão é muito inexpressivo, não tem chance alguma.

  3. sergio brito

    ainda bem q arnaldo não depende do titular do blog, pq se não, não seria ném deputado estadual, más o povo do maranhão não pensa como vc, quem não tém chance é esse tal de gastão vieira, ha só te lembrando tú também não conhece o maranhão ou tá mau informado, em dizer q esse tal de gastão tá bém articulado, arnaldo é mais preparado, e mais articulado, provou isso como presidente da assembleia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários