Arnaldo Melo: “se Castelo sair candidato ao Senado, eu nem entro”

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Arnaldo Melo

Deputado Arnaldo Melo

Ainda nem foi escolhido para ser o candidato a senador, e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), já anda temendo a possível candidatura do ex-prefeito João Castelo (PSDB) ao Senado.

Pessoas próximas de Arnaldo tem dito que ele diz que “se Castelo sair candidato ao Senado, eu nem entro”. Para o peemedebista, a confirmação da candidatura do tucano fica, praticamente, impossível ao alguém ganhar a eleição de senador.

Assim como Arnaldo Melo, quem também teme a candidatura de João Castelo é o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, que tem dito que vai ser o candidato único do grupo de oposição liderado por Flávio Dino.

Desses candidatos, apenas o deputado federal Gastão Vieira tem demonstrado o desejo de entrar na disputa ao Senado, seja com ou sem Castelo, ele parece estar disposto a entrar no embate.

4 comentários em “Arnaldo Melo: “se Castelo sair candidato ao Senado, eu nem entro””

  1. jura

    o que adianta esses caras se elegerem? se não muda nada para a populaçâo, tanta mídia, tanta disputa, pra que? só pro cara viver na mordomia ganhando altos salários, esqueceram até das acusações que fizeram a castelo quando ele saiu da prefeitura, foi tudo abafado, ninguém lembra mais de nada, também estão todos corrompidos.

  2. acauã

    Qualquer pretenso candidato que tenha o mínimo de juízo, não disputará com Castelo.

  3. Ronaldo

    Para Flávio Dino Castelo é Corrupto e etc..
    Para Castelo Flávio Dino é Ladrão e etc
    Estão juntos agora, significa que os dois são farinha do mesmo saco, o Maranhão não merece isso!
    Não acredito que sejam a solução para o Maranhão, se não foram nem para São Luís!

  4. belo

    Ronaldo. amigo nos Maranheses, temos que acreditar em Castelo e Flavio Dino. primeiro João Castelo como governador. foi o melhor que o estado teve, Flavio Dino como parlamentar foi um dos melhores do Brasil. então uma mistura boa claro que o resulto final e bom. não devemos acreditar como eleitor e Maranhese. e com a mistura de Edinho 30 com oligarquia mistura ruim+ruim-ruim. afinal dessa coisa ruim ja provamos 5 decadas ou mesmo 50 anos. vc pode ter certeza e sem duvida nenhuma o melhor para o nosso estada e essa mistura JC+FD ou 65. entendeu garoto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários