Bomba, bomba e bomba! Esquemão tributário será revelado

 

bomba1O titular deste blog vai mostrar documentos que comprovam o envolvimento de pessoas num esquemão tributário, que vem sagrando os cofres públicos de prefeituras maranhenses.

Uma empresa controlada por figurões detém o controle tributário de, pelo menos, três prefeituras.

Os donos é um conhecido advogado – habilidoso em precatórios, e o outro, pasmem, um recém secretário de Estado do governo Roseana.

A empresa deles foi criada no dia 18 de junho de 2012 e desde então vem faturando valores exorbitantes dos cofres públicos municipais.

O Blog vai estourar a bomba. Aguardem!

9 comentários em “Bomba, bomba e bomba! Esquemão tributário será revelado”

  1. Galicia de los manos

    Vixeeeee!

  2. carlos

    Espoca logo meu caro essa bomba?

  3. ZE narigudo

    Luis, tu deveria falar no teu blog do esquema do Trinchao e do Jorge Arturo. Eles estado dominando varias prefeituras com a locação de um tal de programa de arrecadacao e cobram cerca de 20 por cento de tudo qu arrecada. Pior eles apóiam o prefeito e depois ficam com toda a arrecadacao. Como ocorre no caso de Paco do Lumiar: lá o secretario municipal é indicação do Jorge Arturo, que inclusive é membro do PSD do Trinchao, parece que secretario do diretorio regional. Essa dupla tem sangrado os cofres públicos de forma clara e absurda. E o pior que a policia Federal are agora nao abriu os olhos pro tamanho disso tudo. O projeto é eleger ele deputado federal pra tentar blindar junto a Policia Federal. Aí Jorge Arturo e Trinchao poderao trabalhar com mais tranqüilidade. Porque eles estão com medo da PF. Sabem que estão errados.

  4. Tereza araujo

    Ta procurando mais uma vitima para tirar dinheiro?por tras dos blogs e onde se encontram os maiores corruptos. Jorge Arturo nao deve.ter cedido as tuas chantagens. Olha o resultado do Decio. Quemm muito quer acaba debaixo d 7 palmos. Quero ver se publica meu comentario. Lei da liberdade d expressao.meu caro blogueiro

  5. Ricardo

    E por que não divulgou junto com o anúncio da bomba?
    Estais esperando, nesse intervalo, os donos das empresas se manife$tarem com um cala boca, como é de costume?

  6. Paty Avelar

    Já estava passando da hora de desbaratar essa quadrilha comandada por Trinchão e Ákio!!!!

  7. Alfredo

    Eles tem muito contatos. O grupo é forte.

  8. Luis

    O ultimo movimento do grupo foi a tomada da secretaria de fazenda do município de Sao Luis.
    Desde o inicio da gestão de holandinha que o nosso querido Holanda pai, junto com nosso bom Arturo, vem tentando substituir a hcg e a dsf, empresas que controlam a arrecadação da prefeitura, pela empresa do nosso bom advogado/auditores do estado.
    Agora esta tudo dominado, pois até o novo e todo poderoso secretario da Semfaz, e secretario adjunto de arrecadacao sao auditores do estado, e foram indicados pelo auditores Mor sr. Trinchao/japonês, logicamente em concenso com o sr Holandao/holandinha.
    Será o que esta por traz deste movimento?

  9. ROCHA

    Solta logo essa bomba.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários