Exclusivo: Ricardo Murad manda Fábio Câmara não participar da reunião dos vereadores com Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

A relação entre o secretário de Saúde, Ricardo Murad, e o pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, está estremecida.

Prova disto foi o encontro que ocorreu hoje, dia 17, pela manhã, entre os vereadores de São Luís e Edinho Lobão. A reunião foi organizada pelo vereador Astro de Ogum.

Dos 19 vereadores da base do governo Roseana, apenas 17 compareceram na reunião, que aconteceu no Parque Folclórico da Vila Palmeira, na capital maranhense.

Os vereadores Fábio Câmara e Pedro Lucas Fernandes não participaram da reunião com Edinho Lobão. O Blog do Luis Pablo foi informado que Fábio não participou a mando de Ricardo Murad. Foi secretário de Saúde que ligou para o vereador não comparecer.

A ausência também do vereador Pedro Lucas poderá está relacionada com a insatisfação do seu pai, deputado federal Pedro Fernandes, e do seu tio, deputado estadual Manoel Ribeiro, com o pré-candidato Edinho, que até agora não deu atenção para o PTB.

O certo é que a crise foi instalada dentro do grupo governista. E isso é só o começo. Anotem!

5 comentários em “Exclusivo: Ricardo Murad manda Fábio Câmara não participar da reunião dos vereadores com Edinho Lobão”

  1. Robert Castelo

    Os vereadores podem até não ir na reunião. Mais meu voto é de Edinho Lobão.
    A oposição é só amor em comediante. #edinholobao

  2. Dr

    Ta certo.fabio deve o que é ao Dr Ricardo

  3. A oposição pode estribuxar

    Blogueiro ver se para de buscar seriedade em “comunista”(procurar xifre em cabeçade cavalo), TODOS SOMOS SABEDORES QUE RICARDO É UM DOS IDEALIZADORES DA CANDIDATURA DE LOBÃO,E FABIO É UM DOS DEFENSORES DA ELEIÇÃO DO NOSSO CANDIDATO.

  4. Celina Ribeiro

    Que lástima esse maranhão…que cenário político: Edinho play boy governador e andrea murad patricinha, que nada sabe do povo, deputada…só Deus para ter misericórdia do povo que realmente trabalha e sofre. Piedade Senhor!!!!

  5. Juliana

    Gostaria que tornasse publico a minha insatisfação com relação a este vereados. Pois tem coragem de querer se candidatar a deputado. Muita falta de vergonha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários