Joaquim Haickel deixa a Secretaria de Esporte com sentimento de revolta

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretário Joaquim Haickel

Ex-secretário Joaquim Haickel

O ex-secretário Joaquim Haickel não gostou nenhum um pouco de ter deixado a Secretaria de Esporte do Governo do Maranhão (SEDEL). O anuncio da sua saída da pasta lhe deixou com sentimento de revolta.

Joaquim Haickel se sentiu injustiçado por ter que sair da pasta, mesmo diante de todo trabalho que fez à frente do Esporte. Ele não vai poder concluir o trabalho que vinha fazendo na secretaria.

Ao contrário do que muitos pensam, o ex-secretário não ficou satisfeito com a nova missão que lhe foi dada de participar da coordenação da campanha de Edinho Lobão ao Governo do Maranhão.

Haickel sai da Secretaria de Esporte frustrado por não ter desempenhado a conclusão do seu papel.

4 comentários em “Joaquim Haickel deixa a Secretaria de Esporte com sentimento de revolta”

  1. Tets

    Rsrsrsrsrsrsrsrs!!! Hahahahahahahaha! Hehehehehehehehe! Hihihihihihihihih! Bem feito pra esse gordo sem vergonha

  2. FERNANDO

    As brigas e mudanças no ‘resto’ do governo Roseana Sarney

    Fredson vai para o Esporte e Coutinho assumirá a Articulação Política
    As últimas 48 horas foram de muita briga entre os próprios membros do clã-sarney por cargos no primeiro escalão para os seis meses que restam da oligarquia no poder. Três importantes secretarias do Governo Roseana devem receber novos comandantes já nos próximos dias.
    Na Secretaria de Estado da Educação, sai o curinga João Bernardo Bringel e assume o sobrinho do deputado federal Gastão Vieira (PMDB), Danilo Furtado. Se Gastão conseguiu emplacar um nome ligado ao seu grupo no comando da SEDUC, conclui-se que o candidato ao Senado do clã deve ser mesmo o Presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo.
    Já o carcará senador João Alberto de Souza (PMDB) foi convencido abrir vaga no Senado para Clóvis Fecury (DEM) e segue para a apagada Secretaria Extraordinária de Projetos Especiais, antes comandada por Clodomir Paz (PSL).
    E a confusão continuam, diante do descontentamento dos aliados que não aceitam Clodomir Paz ser o coordenador de campanha de Lobão Filho (PMDB), o ex-deputado estadual Joaquim Haickel (PMDB) foi escalado para impedir que o esposo da candidata Graça Paz não favoreça a mulher.
    joaquim
    Joaquim Haickel vai controlar Clodomir Paz para que ele não favoreça a esposa candidata a releição
    Quem assume a vaga de Haickel no Esporte é o irmão do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Fredson Froz. Assume o posto após ser expulso antes mesmo de chegar a titularidade da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) que continuará sob o comando do atual secretário, ligado ao pré-candidato a deputado federal Hildo Rocha.
    Na Juventude, Paulo Marinho Junior perdeu a briga da indicação para o Deputado Roberto Costa que emplacou o presidente da Juventude do PMDB, ex-vereador de Pio XII Assis Filho.
    E finalmente a secretaria de Estado da Articulação Política, advogado Márcio Coutinho amigo da família Lobão teve a pré-candidatura sacrificada após pressão dos próprios aliados da oligarquia Sarney. Filiado ao PRP, Coutinho era avaliado pela classe política como nome certo para ocupar cadeira na Câmara Federal a partir de 2015. Mas, na noite de ontem (06), mesmo contra sua vontade teve que declinar do sonho.
    E assim segue o clã-sarney, brigando e brigando…

  3. Francisco

    até acho que o Joaquim é um cara sério, mas esse tempo todo sendo conivente com a Sarneyzada é que deixa as dúvidas, como secretário infelizmente não fez nada que tivesse repercussão.

  4. Angelo

    https://www.facebook.com/deplourivalmendes/photos/a.380160412050690.83392.141115309288536/671635726236489/?type=1&theater

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários