Prefeituras irão executar ações conjuntas de infraestrutura na Grande Ilha

Por Luís Pablo Política
 

DIA DO TRABALHO (75)As Prefeituras de São José de Ribamar e de São Luís irão executar ações conjuntas no setor de infraestrutura que irão beneficiar bairros e grandes corredores urbanos situados na chamada região limítrofe entre os dois municípios.

A parceria institucional começou a ser alinhavada nesta quarta-feira (30) durante reunião de trabalho, realizada na Prefeitura ribamarense, entre equipes técnicas das Secretariais de Obras dos dois Municípios e da qual também participou o prefeito Gil Cutrim (PMDB). O encontro foi solicitado por Cutrim ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que prontamente atendeu pedido do seu colega prefeito ribamarense.

“O que propomos foi a realização de ações conjuntas no setor de infraestrutura que possam beneficiar moradores de bairros ribamarenses e da capital. Ações como recuperação da malha asfáltica, melhoria dos sistemas de iluminação e limpeza pública, e recuperação de grandes avenidas, os chamados corredores urbanos. Fico feliz em constatar que prefeito Edivaldo aceitou nossa proposta e tenho certeza que, muito em breve, as duas Prefeituras estarão atuando juntas, uma vez que, trabalhando juntos, os municípios são muito mais fortes”, afirmou Gil Cutrim, acrescentando que também apresentará ao prefeito Josemar Sobreiro (PR) proposta de parceria institucional entre as Prefeituras de Ribamar e Paço do Lumiar.

DIA DO TRABALHO (61)

Durante a reunião, ficou acertado que as Secretarias de Obras das duas cidades irão elaborar um plano de trabalho baseado em informações contidas em levantamento que apontará as regiões (bairros e grandes avenidas) situadas na área limítrofe e que estão necessitando de ações emergenciais de melhora da infraestrutura. Em seguida, as administrações municipais deverão formalizar a parceria através da assinatura de um Termo de Cooperação.

Já na próxima semana, Gil Cutrim estará reunido com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tratando sobre novos detalhes do trabalho parceiro entre os dois municípios.

Representando o prefeito Edivaldo na reunião, o secretário Antônio Araújo elogiou a disposição dos dois gestores em unir forças em favor das populações dos dois municípios.

4 comentários em “Prefeituras irão executar ações conjuntas de infraestrutura na Grande Ilha”

  1. Morador Cond Jacuma 2

    So acredito vendo, o problema da avenida general artur carvalho vai virar folclore , os 500 metros que ligam o motel Oasis e motel Lebaron nunca serao resolvidos, precisa refazer drenagem , terraplanagem e acabar com o esgoto a ceu aberto que as familiaa daquele trajeto despejam na avenida, agua das piscinas da avenida brasil na chacara brasil escorrem pra general artur carvalho e uma agua que desce da entrada do bairro santa rosa nunca acaba, nao vai adiantar so colocar asfato, mal concluiram ua parte da estrada do miritiua ja estao tendo que tapar buraco, enfim, perdi a esperanca!!!!!

  2. Carliane

    kkkkk essa é piada. Vejo o povo falando tanto dos serviços de Edivaldo. Mas agora eu pergunto: se o serviço é tão ruim como dizem pq é que o prefeito de outro municipio vem pedir ajuda a ele. É isso mesmo Holandinha, mostra pra eles como é que se trabalha, tá trabalhando tão bem que até os municipios vizinhos estão sendo beneficiados.

  3. Morador Cond Jacuma 2

    Fiz um vídeo , se me permitirem gostaria muito de postar , acredito que assim fica mais concreto aquilo que falei, até os carros 4×4 passam com dificuldades, enfim , o holandinha é tão comprometido que mandou um representante no lugar dele conforme mostra a reportagem, agora pra quem está no cabide de emprego dele deve realmente aplaudir de pé a tudo isso que está acontecendo na cidade, quem tem conhecimento dos fatos sabe do que estou falando, vai na rua dele e pergunta quantos trabalham em cargos comissionados , amigos , família e etc… Mais isso aí é outro departamento , a pauta aqui é infraestrutura que eu particularmente perdi a esperanca , só me resta trabalhar muito e comprar um 4×4.

  4. Thiago

    conduzirão inevitavelmente ao caminho da traição, do desrespeito, da desonra, da ausência de paz de espírito e do fracasso. Pois tu apenas possuis a aparência de piedade, mera teatralidade. Já que juntamente com os hipócritas te assentaste. Fazendo-se de si mesmo tão corrompido quanto os Corruptores que d’antes tanto criticava. Pensas ser gênio, todavia não passas de um pequeno iludido pobre perdido, envolvido pelas tramas dos membros da Alcatéia. Os quais apenas estão a espera do primeiro descuido do bobo da corte da Câmara para lhe fazer ainda mais de Otário. Nato Otário por excelência Vossa Excelência predestinou-se… De idealista comunista à peça proletária de Manobrista capitalista em Esquemática sistemática determinista. Dessa vez espero que o mal que semeaste não te conduza novamente a um leito hospital. Afinal… Há sempre uma peça substitutiva sendo produzida em escala industrial! Em São Luís ou em Lisboa, pois o sistema é sempre Sistema em qualquer parte do mundo. Somente os ingênuos ou dissimulados se opõem a essa verdade. Se bem que Vossa Excelência se encaixa perfeitamente bem em ambas as categorias. (Ich bin Thiago Viana)Responder

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários