Se Arnaldo Melo for escolhido para o Senado haverá consequências , diz Haickel

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Joaquim Haickel

Secretário Joaquim Haickel

Em seu artigo publicado neste domingo, dia 25, o secretário de Esporte, Joaquim Haickel, fez uma lucida avaliação sobre o cenário para a eleição de senador. Veja aqui

Haickel disse que se o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), for o escolhido do grupo governista para ser o candidato ao Senado, haverá consequências.

De fato o que Joaquim Haickel disse faz sentido. O peemedebista concorrendo ao cargo não agrega valor político. Além disso não tem força politica no cenário nacional.

Apesar de ser presidente de um poder, Arnaldo Melo conhece a presidente Dilma Rousseff do mesmo jeito que o titular deste blog: só por foto. E nada mais.

Abaixo as palavras de Joaquim Haickel:

Fato novo será a escolha dos candidatos ao Senado em ambas as chapas majoritárias. De um lado, sendo Arnaldo, haverá consequências. Para ser Gastão é preciso que haja outras circunstâncias.

8 comentários em “Se Arnaldo Melo for escolhido para o Senado haverá consequências , diz Haickel”

  1. Eduardo Vieira

    Estripar um texto como você faz aqui pode dar impressão errônea sobre o assunto contido nele. Porque você não transcreve o texto todo, assim ficaria melhor para o seu leitor, que acredito serem muitos e sedentos de boa informação.
    O que o o deputado Joaquim Haickel diz na verdade em seu texto é que para cada fato há consequências e circunstancias próprias.
    Acredito porem que a sua interpretação esteja correta do ponto de vista quantitativo. Arnaldo Melo realmente agrega menos que Gastão Vieira numa disputa eleitoral, mas em momento algum o articulista citado por você coloca isso em perspectiva, ele simplesmente cita o fato.

  2. Ronaldo

    Me compre um bode!
    O que tem haver conhecer ou não a Dilma?
    Vais me dizer que todo mundo tem que conhecer pessoalmente a Dilma pra ser candidato a Senador?
    O conhecimento pode acontecer a qualquer momento, e no lado político do Maranhão o Dep. Arnaldo Melo agrega muito mais valor do que o Dep. Gastão, que todos acham ele um político que só busca o crescimento pessoal dele mesmo. Tanto que ele só pede ajuda e votos pra ele mesmo e não pro grupo.

  3. Igor

    Desde quando pra ser senador tem q conhecer presidente a ou b? Primeiro pq não se sabe quem vai ser o presidente. Segundo pq pra ser senador tem q ter representatividade e não ser da “panelinha do presidente a ou b”. Por último, não tem essa de “agregar valor”, se é q isso possa ser chamado de valor, estar no hall de conhecidos do presidente da república, o que se precisa é de um senador eleito pela maioria e que represente o interesse do Maranhão, esse é o valor q se precisa!
    Arnaldo tem forte apoio dos deputados, e se tiver apoio e o voto do povo, q seja ele o senador!

  4. Antonio Mendes Moraes

    Prezado Luis Pablo, entendo que o político que não conhece a Dilma tem mais chances junto ao eleitorado que os demais, pois demonstra que não pactua com o seu desgoverno…

  5. Dr

    Nada haver conhecer Dilma , basta ter poder ( cargo) para ela querer falar e conhecer

  6. Abdoral Fragoso

    Ronaldo e Igor, vcs tão muito por fora de política!!! Dizer que Arnaldo agrega mais do que Gastão é não ter visão!
    Gastão é um homem nacional e tem base forte em todo maranhão.
    Arnaldo tem uma meia duzia de Deputados lhe puxando o saco. Quando Arnaldo perder a presidência, perde-se também os “amigos” deputas…
    Pode crer!

  7. KARINE

    O ARNALDO COM CERTEZA AGREGA MUITO MAIS QUE O GATÃO POIS DE NADA ADIANTA CONHECER OU DEIXAR DE CONHECER A PRESIDENTA, O FATO É QUE GASTÃO É UM CARA PRETENSIOSO DEMAIS NÃO TEM A MENOR AFINIDADE COM O POVÃO SE ELEGE POR CONTA DESSES ACORDO$ FIRMADOS COM ESSES PREFEITOS. JÁ ARNALDO É SERENO CONSEGUE CONVENCER POR SUA APARENTE HUMILDADE E TEM MAIS AFINIDADE COM O POVÃO.

  8. modesto

    ESSE SENHOR DEVERIA JOGAR NA MEGA SENA, SABE TUDO E NO FUNDO NÃO SABE É DE NADA! SABE DE NADA INOCENTE!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários