Turma de Hildo Rocha bate-boca com prefeito de Cantanhede dentro da Secid

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Cantanhede, Kabão

Prefeito de Cantanhede, Kabão

Foi uma verdadeira baixaria na última sexta-feira, dia 9, dentro da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

O Blog do Luis Pablo foi informado que teve uma grande confusão entre o prefeito de Cantanhede, José Martinho, o Kabão, e a turma do ex-secretário da Secid Hildo Rocha.

Segundo informações, Kabão estava na ante-sala esperando ser atendido, quando ouviu o secretário executivo Cristian e o assessor Batalha lhe esculhambarem.

Os funcionários da Secid teria chamado o prefeito de boçal, ignorante e o povo de Cantanhede de burro por votado em um abridor de garrafas – o gestor é dono do Bar do Kabão, localizado no Aterro do Bacanga, em São Luís.

Ao ouvir a achincalhamento, Kabão teria invadido a sala e começado a bater boca com os funcionários da Secid. A discussão foi tão grande, que a Secretaria de Cidades quase vira um ringue.

É bom a governadora Roseana Sarney apurar a forma de como a Secid está sendo conduzida, porque dizem que o atual secretário da pasta, Silvano Neto, só tem recebido e tratado bem quem tem compromisso de campanha com o ex-titular Hildo Rocha, candidato a deputado federal nestas eleições.

31 comentários em “Turma de Hildo Rocha bate-boca com prefeito de Cantanhede dentro da Secid”

  1. Juca

    Quem conhece Kabão sabe que certamente nao aconteceu nada disso, Aqui em Cantanhede ninguém acredita no que ele diz..

  2. Juca

    KKKKK é um doce de pessoa…. invadiu a sala?? kkkkkk

  3. Amarildo

    Vixi o zé mentira resolveu sair da toca

  4. Barbosa Pinto

    Rapá tem gente pra tudo ainda existem pessoas a dar credibilidade pra tanta asneira

  5. Rubenildo

    Se é mesmo verdade que Kabão meteu o pé na porta e ameaçou os servidores da secretaria ele deveria ter saído de lá direto pra cadeia…..

    Depois não quer ser chamado de boçal…. kkk só mesmo um boçal age assim…

  6. Carioca

    Bandidagem pura….

  7. Carioca

    Rapá…. Kabão nunca abriu uma garrafa kkkk

  8. Veranilde

    Rapá esse Kabão é o cara…… kkkkk é o cara mais mentiroso da face da terra kkkkk

  9. Barrakero

    Merece ganhar o título de prefeito barraqueiro kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Barrakero

    Rapá tu acha mesmo que alguém da secretaria iria teria coragem de bater boca logo com Kabão?? kkkkkk

  11. Barrakero

    VOCÊ CHAMA ISSO DE JORNALISMO?

  12. José Rodrigues

    Só poderia vir do prefeito kabão mesmo. O prefeito quando eleito deve estar preparado para ouvir criticas, tanto construtivas quanto as não construtivas, até porque ele se torna uma pessoa publica. É tipico desse projeto de ditador rebater de forma violenta qualquer embate envolvendo o seu nome, aqui em cantanhede todos conhecem a prepotência, arrogância e desequilibrio deste senhor. Os servidores do governo deveriam entrar com um processo contra o kabão, baseado no art. 331 do Código Penal, Decreto Lei 2848/40.

  13. José Rodrigues

    Ah, ia esquecendo, como o prefeito kabão vai explicar a liberação de 3 vereadores de sua base e uma penca de secretários pra votar em Flavio Dino? Das poucas vezes que esteve com a governadora jurou de pés juntos que é leal ao grupo dos sarney. Esse cara não passa mesmo é de um abridor de garrafas do cabaré do kabão!

  14. Claudia Melo

    A governadora deveria saber foi o que ele falou pra todo mundo escutar. “quando Flavio Dino ganhar vou mandar tirar todos esses funcionários daqui” isso prova Senhora Governadora de que lado esse boçal está.

  15. Ronaldo

    SÓ TÃO PAGANDO NA SECID QUEM TEM COMPROMISSO COM HILDO ROCHA!
    DEPOIS DEPOIS….
    QUANDO OS PREFEITO PROCURAREM O GRUPO DE OPOSIÇÃO, VÃO CHAMA-LOS DE TRAIDORES E ETC.
    TODOS OS PREFEITOS TÃO SENDO MAL TRATADOS NAS SECRETARIAS!
    VAI SER RUIM GANHAR DE FLÁVIO DINHO AGINDO DESSA FORMA!

  16. Aldomyro

    é muita falta do que fazer é por isso que a cidade está acabada porque não tem prefeito. Um prefeito que perde tempo divulgando mentiras e gasta dinheiro pagando pra divulgar mentiras é porque não tem o que fazer. é muita falta de vergonha.

  17. Nina

    Santo Deus. Esse homem é capaz de tudo. O pior é que ainda tem gente que acredita no que ele diz. É triste. Em vez de ficar mentindo deveria cuidar da cidade. Quer dizer que o cara empurra a porta de uma secretaria, intimida as pessoas, arma o maior barraco, e depois ainda diz que ele é a vitima? Santo Deus.

  18. Ronildo

    Veja só como é fácil atacar covardemente as pessoas. Coisa de gente mesquinha, gente sem ocupação. Um prefeito de verdade jamais faria o que esse moço faz. Conheço Kabão há muito tempo. Ele tem o hábito de tratar as pessoas na base do pontapé. E ainda se orgulha de ser boçal. Não se contentou apenas em agredir as pessoas. Faz questão de dizer que empurrou a porta e bateu boca com os funcionários da secretaria. Só mesmo um despreparado, um desequilibrado age assim. Diga se não é de fato um sujeito rudimentar, boçal, arrogante?

  19. Mariel

    Marrapá! Kabão dá audiência……. kkkkk basta postar algo sobre Kabão que o povo cai matando…. affff

  20. Arremesso de Kopo

    Alguém aí pode me dizer como é que Kabão bende cerveja no bar dele sem abrir as garrafas?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. GERALDO NASCIMENTO

    kabão dado é caro,
    vendido ainda é prejuizo.

    pra mentir nao vi outro mas a cidade ta largada as traças eita GERSINA PENA DO TEU CORO mulher sofredora passa por cada uma, e a claudia merda HJ ta infeliz doque mundinho.

  22. RITINHA

    ME COMPREM 15 BODES … ESSE CIDADÃO AI QUE POSSUI UM TITULO DE PREFEITO DEVERIA APRENDER A SER PREFEITO PRIMEIRO, ANTES DE BANCAR UM NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, BASTA VISITAREM CANTANHEDE PARA VER DE PERTO SUA PORCA ADMINISTRAÇÃO ESSE SENHOR MAIS CONHECIDO COMO KABÃO E ZÉ PIÇARRA ACABOU DE COMPRAR UMA LAND ROVER ZERO BALA PARA DESFILAR NESSA CIDADE POBRE E SUJA NA QUAL ELE PROMETEU CUIDAR MAS QUE NA VERDADE ESTÁ CIDADE NÃO PASSA DE UM BILHETE PREMIADO DA MEGA SENA PARA ELE. E ELE JÁ APOIA O FLAVIO DINO HA MUITO TEMPO , JÁ TOMOU PARTIDO CONTRA A FAMILIA SARNEY HÁ ANOS SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO ESSE ZÉ MENTIRA ASSUMIR SUA POSIÇÃO EM FAVOR DO OUTRO DITADOR FLAVIO DINO AFINAL ELES SE COMPLETAM PELA ARROGÂNCIA!!!!

  23. KEYLA PAIVA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comprou mesmo uma land rover para esfregar na cara do povo dessa cidade e mostrar que para ser ladrão basta ter uma prefeitura na mão !!! esse ai ta fazendo a vida dele pq sabe que não pode mais se candidatar nas próximas eleições.

  24. Hildo Rocha destrata aliados do governo e atrapalha candidatura de Edinho Lobão « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Na última sexta-feira (9), por exemplo, o prefeito de Cantanhede, José Martinho, o Kabão, foi tratado mal dentro da secretaria pela turma de Hildo. Kabão é aliado do governo e foi esculhambado dentro da pasta porque derrotou a mulher de Hildo Rocha nas eleições de 2012. Reveja aqui. […]

  25. Vagner

    Gente uma pergunta
    Quem e burro ou boçal e o Hildo rocha ou o Zé Martinho?
    O Hildo Rocha traiu o Zé Martinho e o impediu de ser candidato, e depois perdeu duas vezes pro Zé Martinho
    Zé Martinho Venceu ele e depois a mulher e Hildo como secretário usou a máquina do estado.
    Nos cantanhedenses nós orgulhamos de ter Zé Martinho como prefeito e Hildo rocha nunca mais fora forasteiro vai pra tua terra paraíba.

  26. Claudia Melo Coelho

    Sr. Pablo alguem usou o meu nome acima como Claudia Melo para comentar sobre a reportagem acima o publicada. Informo que jamais o Ze Martinho usou essa frase e que eu tambem nao publiquei nada a esse respeito. Fiquei sabendo a pouco atraves de pessoas serias que me avisaram por achar um absurdo e por saber que tais palavras nao seriam usadas por mim. Tenho absoluta certeza do respeito e admiracao que o Politico Ze Martinho tem pela Governadora Roseana e que mesmo com todas as perseguicoes realizadas pelo adversario politico que faz parte do Governo, o mesmo sempre se manteve fiel ao grupo Sarney. Sou eleitora de Cantanhede e semore votei no grupo Sarney a pedido do Prefeito Ze Martinho. Gostaria de deixar claro a essas pessoas desocupadas que nada disso irar abalar as relacoea politicas existentes. Nunca o ubliquei nada nenhum blog e que nao irei responder a nada que venham de vcs. Ganhamos duas elei c oes e isso foi o suficiente pra mim. Estou de alma e corpo lavado. Obrigada Sr. PABLO e parabens pela coragem da reportagem. DEUS EH FIEL!!!!

  27. Miriam Rocha

    Kabao uma grande prefeito. Hildo depois que ganhar para deputafo vai embora pra Brasilia e eu vou junto. Esse Maranhao ta acabado e violento. Preciso proteger minha familia . Cantanhede faz o parte do passado.

  28. Alex Baima

    Bando de covardes essa turma do hildo. deixem o kabão trabalhar em paz. o kabão deu uma surra no hildo e na mulher dele nas urnas porisso essa raiva toda.

  29. Ten Rocha.

    Zé Martinho foi eleito Prefeito de Cantanhede vezes e outras duas como Vice-Prefeito do Sr Hildo Rocha. Conforme as declarações acima citadas, já se passaram mais de seis anos de absolutas BOSSALIDADES praticadas na Prefeitura por Zé Martinho. Até hoje, depois que ocorreu a segunda eleição, ficou provado nas urnas, que a bossalidade não superou as outras qualidades dele. Porém, neste restante de mandato o Prefeito tem revelado faltas de algumas qualidades e critérios para terminar bem seu mandado e talvez eleger seu substituto. Com a crescente ausência das outras prerrogativas e aumento da BOSSALIDADE, já existe a possibilidade de que dificilmente Zé Martinho logre exito nas eleições pra Prefeito.

  30. REBEKINHA SANTOS

    CLAUDIA MELO COELHO és a unica desse mundo ?? Ou vc tem muito tempo pra gastar se justificando como uma lesada pelo simples fato do seu nome ser também Claudia Melo ou vc esta se achando o centro do universo … Sr. Pablo essa Senhora idosa anda sem ter muito oq fazer tanto que ofendeu os outros comentários ai da mesma forma ela se diz tão ocupada que teve tempo para digitar esse texto tão desnecessário e inútil CALMA QUERIDA ALIÁS VC DEVERIA USAR SEU OUTRO SOBRENOME AI ALÉM DE COELHO O DE PATICA !!!! bjs ! Vai lar aquela louça suja da sua pia vai !!!

  31. XENA - XENA

    CLAUDIA MELO COELHO VC ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE KABÃO NÃO FIEL NEM A VC QUE FOI POR ANOS VICE PRIMEIRA DAMA , IMAGINA SÓ A FAMÍLIA SARNEY ?? ELE JÁ LEVANTOU BANDEIRA PARA O FLÁVIO DINO ISSO TODO MUNDO SABE !!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários