Candidatura de Glaubert Cutrim será confirmada nesta sexta-feira‏

Por Luís Pablo Política
 

Pré-candidato Glaubert Cutrim

Pré-candidato Glaubert Cutrim

A candidatura do empresário Glaubert Cutrim ao cargo de deputado estadual será homologada nesta sexta-feira (20) durante convenção partidária do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

O ato político acontece a partir das 14h no auditório do Rio Poty Hotel, na Ponta D´Areia. “A convenção do PRB será um grande evento político/partidário e reunirá centenas de militantes; lideranças políticas (deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores); e representantes de outras siglas”, afirmou Cutrim.

Glaubert ratificou o posicionamento de que sua candidatura surgiu da necessidade de engajar, cada vez mais, a juventude no cenário e no debate político maranhense com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do Estado.

Ele informou que continua percorrendo todas as regiões do Maranhão e em todas elas está recebendo o apoio incondicional de lideranças políticas e, principalmente, do povo.

“É uma caminhada árdua, mas ao mesmo tempo muito gratificante. Gosto de conversar diretamente com o cidadão. Ouvir sua reivindicação ou sugestão e mostrar a ele as propostas que defenderei como o seu representante na Assembleia Legislativa. E todos os municípios que estou visitando a receptividade tem sido excelente”, disse.

4 comentários em “Candidatura de Glaubert Cutrim será confirmada nesta sexta-feira‏”

  1. altemir

    É bom aproveitar mesmo pois a mamata do TCE tá pra acabar com a aposentadoria . aproveita meu filho

  2. Martinho

    EMPRESÁRIO, NÉ? EU SEI QUAL É A EMPRESA.

  3. coxinha

    GASTE REAL GAROTO, SE NÃO VOCE NÃO VAI DESSA VEZ NÃO, GASTE MUITO MESMO.

  4. Celso Borges

    É isso aí Glaubert, precisamos de sangue novo no cenário politico e que represente verdadeiramente o nosso município para que se equilibre as forças na Grande Ilha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários