Chamem a Polícia Federal! Prefeita de Mata Roma recebe recurso e não conclui obra

Por Luís Pablo Política
 

Ex-deputado Paulo Neto e a esposa prefeita Carmem Neto

Ex-deputado Paulo Neto e a esposa prefeita Carmem Neto

No município de Mata Roma, interior do Maranhão, o que vem acontecendo na administração da prefeita Carmem Neto é caso de Polícia Federal.

O município recebeu um convênio do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, para ampliação de uma Unidade Básica de Saúde, no povoado Lagoinha.

O recurso federal foi orçado em R$ 133.350,00 e o início da obra no dia 25 de novembro de 2013 e término no dia 24 de março de 2014 ainda não foi concluída.

Na imagem abaixo, aparece claramente a obra inacabável e abandonada por Carmem Neto, que parece não temer a PF, quando se trata de recurso federal.

Mata Roma

5 comentários em “Chamem a Polícia Federal! Prefeita de Mata Roma recebe recurso e não conclui obra”

  1. iSADORA

    Acha que vão bancar a campanha como heim?
    Lá em mata roma a corrupção impera, mas como não temos justiça, deixa o pau quebrar.

  2. lutador

    Eu acessei o site do ministério da saúde e vi que só foi repassado à prefeitura 10% do valor da obra, que já deve ter mais de 30% executado. Isso é desespero da veriadora Fernanda e do seu gingolo pitbul…

  3. jose santos

    AQUI EM SÃO MATEUS O PREFEITO MILTINHO ARAGÃO FEZ PIOR.ALEM DE JA TER RECEBIDO 100% DOS RECURSOS PARA REFORMAR UM POSTO DE SAUDE DESDE NOVEMBRO DO ANO PASSADOE ESTAR COM A OBRA PARADA AINDA MUDOU O LOCALA SER REFORMADO.ERA PRA SER NO POVOADO TIMBAUBA ONDE O IMOVEL PERTENCE A PREFEITURA E O PREFEITO LEVOU PRO POVOADO BARRO PRETO ONDE O IMOVEL PERTENCE A UMA ASSOCIACÃO.E PRA FICAR PIOR ELE AINDA FORJOU JUNTO COM O PRESIDENTE,O VICE PRESIDENTE E O TESOUREIRO DA TAL ASSOCIACÃO UMA DOAÇÃO DO IMOVEL SEM A APROVAÇÃO E OCONHECIMENTO DOS ASSOCIADOS.ESSE PREFEITO DA NÓ EM PINGO DAGUA.

  4. antonia guilhermina

    tu uma hora fala mal da vereadora e bem da prefeita e a outra fala bem

  5. João

    Acho que esse “lutador”, deve ser um invejoso que só consegui ter as coisas compactuando com a corrupção desse grupo que a cada dia a funda a cidade. Vocês podem driblar as leis dos homens, mas não escaparam da lei de Deus. Como o líder desse grupo que já passou por muitas aprovações e mesmo assim nunca mudou sua conduta, sempre se aproveitando dos mais humildes. Uma vergonha para os cidadãos de Mata Roma. Espero que o povo do Maranhão não eleja esse Mal feitor, como nosso representante no legislativo estadual.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários