Confirmada candidatura de Flávio Dino ao governo pelo PCdoB

Por Luís Pablo Política
 

Imirante.com

Dino 3

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do Maranhão realizou, neste domingo (29), desde as 8h, a convenção partidária que homologou a candidatura de Flávio Dino a governador do Estado. O ato foi realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Cohafuma, em São Luís.

Ainda, durante a convenção, foram homologadas, também, as candidaturas de Carlos Brandão (PSDB) a vice e Roberto Rocha a senador.

Ex-presidente da Embratur e ex-magistrado, Flávio Dino, de 46 anos, afirmou acreditar na força do povo maranhense. “A expectativa é a melhor possível por que estamos em um grande movimento popular em todo o Maranhão, levando a bandeira da esperança”, disse.

Junto com o PCdoB, também foram realizadas as convenções do PDT, PSB e PPS. Os outros cinco partidos que participam da coligação em torno de Flávio Dino, também, estiveram presentes: PSDB, PP, PTC, PROS e Solidariedade.

15 comentários em “Confirmada candidatura de Flávio Dino ao governo pelo PCdoB”

  1. muniz

    Educação: Maranhão tem a pior infraestrutura de ensino do País
    acessem
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-05-20/politicos-apostam-em-derrota-de-sarney-no-amapa-e-maranhao-para-por-fim-ao-cla.html
    voto DINO por um Maranhão de todos nós, e nao só da família sarney e lobão.

  2. Tina

    Só isso Pablito? Não acredito…e eu ainda pensei,que ia ser uma matéria daquelas kkkkk.
    Pegou a reportagem michuruca do imirante. Por que vc nãi foi Pablito?. Poxa perdeu um momento único e emocionante! Rumo a vitória de Flávio Dino. É 65…é 65…

  3. O NOME DELE É JÁ PERDEU!!

    O NOME DESSE PAPADA DE PORCA GORDA, É JÁ PERDEU, ATÉ O FINAL DE JULHO ESE GORDÃO PEDE PRA CAGÁ E NÃO VOLTA MAIS.

  4. Ricardo

    Fui nas duas convenções a de Flávio deu 10 vezes mais pessoas

  5. júnior

    Concordo até mesmo quem vota no 30% tem que admitir. La tinha era gente.

  6. TÁ FRAQUINHO ESSE DINO

    SE ESSES COMUNISTAS QUERIAM MOSTRAR POVO, ELES NÃO CONSEGUIRAM, SE QUERIAM MOSTRAR BONS CANDIDATOS, TAMBEM NÃO TEVE NADA PARA MOSTRAREM, AGORA O QUE ELES NÃO QUERIAM DEMOSTRAR, ELES DEMOSTRARAM ESTAMPADAMENTE EM SUAS FUÇAS, TRISTEZA, DECEPÇÃO COM O PUNHADO DE COMUNISTA QUE CONSEGUIRAM LEVAR A TROCO DE UM LANCHE COM O PRESUNTO E O QUEIJO VENCIDO E A “KISUQ” SEM AÇUCAR, NÃO TENHO DUVIDA NENHUMA, LOBÃO É O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO, PRA FRENTE MARANHÃO, COMUNISMO NUNCA MAIS.

  7. Ronaldo garcez

    Entre um maranhao de esperanca e mudancas mentirosas. Eu prefiro um maranhao pra frente com gente nova e competente. Vamos la lobao filho derrotar essa oposicao burra que quando foi governo so mostrou toda sua incompentencia e vaidade.

  8. Gustavo Júnior

    FD não vai dar nem pra saída. Vai levar um capote do Edinho.

    FD vai se estressar com o Pedrosa (PSOL) durante o horário eleitoral. Pedrosa vai mostrar as incoerências do comunista.

  9. Tina

    Tinha o triplo de gente do lado de fora. Só faltou Pablito e papito para documentar este momento histórico. E lindooooo!!!

  10. joao

    nunca vi tanta gente numa convencao de governador no MA, tinha 3 vezes mais gente que na de nosso candidato Edinho .. vai ser difícil ganhar essa parada, mas vamos ver..

  11. lu

    Agora e Flavio Dino 65.

  12. Vamos dá de Lapada nesses comunistas/nasistas

    O povinho de Dino é exatamente aquele punhadinho de comunista mesmo que estava ali naque puleiro, Dino não tem discurso, não tem preparo, não tem gogó. não tem voz (é fanho e fala fino) , e não tem povo, não tem votos. O nome desse gordão é já perdeu!! PERDEU GORDÃO!!!!

  13. Vamos que Vamos

    Lobão vem com tudoooooooooooooo, para ser o novo Governador do Maranhão, já ultrapassamos os 39% nas pesquisas de intenção de votos, e agora que o jogo vai começar.

  14. Aqui não Gordão

    O que esse Dinossauro queria implantar aqui no nosso estado nos não vamos aceitar, comunismo nunca deu certo em nem um lugar do mundo, e não é aqui que iria dar, aqui não GORDÃO, tira pra fora, vamos de Lobão, por quer tem preparo, tem carisma, e tem respeito para com o povo. PRA FRENTE MARANHÃO, É PRA FRENTE QUE SE ANDA, E É PRA LA QUE NÓS VAMOS, RUMO A VITÓRIA, RUMO AO PALÁCIO DOS LOBÕES. É 15 15 1 5 1 5 1 51 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 É QUINZEEE MEU P0VOOOOO

  15. CONFESSO QUE FIQUEI COM DÓ

    GENTE CONFESSO A TODOS VOCÊS QUE FIQUEI COM DÓ DO DINO, ELE LÁ PARECENDO UM PORCO SUADO, FEDENDO, COM A VOZ XATA, VOZ FANHA E FINA, AFFF, POUQUINHA GENTE, NÃO TINHA EMPOLGAÇÃO, TADINHOS DELES, MAS FAZER O QUER NÉ???.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários