Conforme o blog antecipou, PSDB enterra candidatura de João Castelo ao Senado

Por Luís Pablo Política
 
Ex-prefeito João Castelo

Ex-prefeito João Castelo

O Blog do Luis Pablo já havia antecipado aqui (reveja), que os tucanos iam enterrar a candidatura do ex-prefeito João Castelo ao Senado Federal.

Na manhã de hoje, dia 16, a Comissão Provisória Estadual do PSDB confirmou o sepultamento e vetou definitivamente as chances de Castelo ser senador.

O ex-prefeito de São Luís recebeu apenas um voto a favor, que foi da sua filha deputado estadual Gardeninha Castelo.

Os que votaram contra foram os deputados federais Carlos Brandão (Presidente Estadual do PSDB) e Pinto da Itamaraty, o deputado estadual Neto Evangelista e os militantes Lula Almeida e Júnior.

Com a decisão, o grupo de oposição liderado pelo pré-candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, segue apenas com o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, como candidato único ao Senado.

4 comentários em “Conforme o blog antecipou, PSDB enterra candidatura de João Castelo ao Senado”

  1. Fora Castelo

    Amém

  2. Sandra

    Este deveria estar preso.mas como estamos no Brasil,gente desse tipo quer se candidatar para roubar novamente.
    Deixou os hospitais fechados no fim só seu governo e embolsou milhões.todo mundo to conhece BADIDAO LARÁPIO.
    Candidato kkkkkk jamais.guarda o que roubou pois irá lhe fazer falta.lhe desejo uma péssima velhice doente e prostado pois a justiça de Deus lhe espera.vai pagar pelo que fez seu BANDIDO

  3. lisa

    Pois é, e a oposição por causa da sua burrice e ganância de alguns pelo poder, vai perder a vaga de senador…….. E pior, o protagonista da derrota, é o mesmo que tirou Zé Reinaldo na eleição passada, ajudando eleger João Alberto!!!!!

  4. jose santos

    O QUE LEVOU O GRUPO COMUNISTA A PRETERIR A CAMPANHA VITORIOSA DE CASTELO À FRAGOROSA DERROTA DE ROBERTO ROCHA SO DEUS P SABER

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários