Rigo Teles faz “fuxico” no Palácio para prejudicar população de Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

Rigo Teles e Roseana Sarney

Rigo Teles e Roseana Sarney

O deputado estadual Rigo Teles está conhecido no seu maior colégio eleitoral como “fuxiqueiro”. O apelido foi colocado depois do parlamentar ter ido ao Palácio dos Leões, para fazer fofoca sobre o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa.

Rigo procurou a governadora Roseana Sarney e mostrou fotos de dois aliados do prefeito no encontro político do pré-candidato comunista Flávio Dino, que aconteceu mês passado no município.

O objeto do deputado foi tentar fazer a cabeça da governadora para bloquear os convênios do Governo do Estado com a Prefeitura de Barra do Corda. O que prejudicaria a população, que é a maior beneficiada com as ações no município.

Nenzim, Rigo Teles e Jackson Lago

Nenzim, Rigo Teles e Jackson Lago

Roseana ouviu o que Rigo Teles disse, mas não deu importância. A governadora não tem confiança no deputado porque já abandonou o grupo Sarney em momentos decisivos, quando se aliou ao ex-governador Jackson Lago.

Na época, ele chegou a ofender publicamente a governadora. E isso, ela nunca esqueceu. Para Roseana, “balaio” é “balaio”.

9 comentários em “Rigo Teles faz “fuxico” no Palácio para prejudicar população de Barra do Corda”

  1. Francisco Araujo

    Esse deputadozinho que já foi eleito pela 3ª vez como o pior Deputado do Maranhão ( a ultima foi numa enquete no blog do Carlinho Filho, outra foi no blog do Luis Cardoso e outra no blog do saudoso Décio Sá), está demonstrando mais uma vez desespero porque sabe que sua reeleição não está garantida. Ele usa de sua concessão de rádio de TV Difusora Local para cria factoides e fazer acusações sem prova contra a atual administração de Barra do Corda. Acho melhor esse deputadozinho ir logo pondo as barbas de molho porque em outubro vamos tirá-lo da Assembléia.

  2. Daniela

    SÓ VIVE DE FUXICO O RIGO TELES, ISSO É FEIO DEPUTADO, QUERENDO QUEIMAR OS OUTROS, ISSO FRACO DEMAIS PARA UM DEPUTADO, FALE COM A ROSENA PRA CONSEGUIR OBRAS PARA BARRA DO CORDA E NÃO, FALAR MAL, ISSO É FEIO FUXICOS.

  3. Cara da Realidade

    Vixe, que coisa veia deputado, com fuxico, isso só parece com coisa de puta ou fresco, qual se enquadra melhor ao tal deputado, kkkkkkkkkkkk, vá atras de voto deputado, você vai ganhar muito mais

  4. coxinha

    RIGO TELES, TEM ESSE COSTUME DE FICAR FUXICANDO, ELE FALA MAL DOS AMIGOS DEPUTADOS, FALA MAL DOS PREFEITOR, SÓ VIVE COM FUXICO, ISSO É FRACO DEMAIS PRA UM POLITICO, DE FICAR SÓ FALANDO MAL DOS OUTROS, A FAMA TODA NO MARANHÃO SÓ DE FUXIQUEIRO E LINGUARUDO, AQUELA EPOCA QUE ELE TAVA COM O JAKSON LAGO, ELE SÓ VIVIA FALANDO MAL DA ROSEANA E DO SARNEY, PARA O JAKSON LAGO, ESSA FAMA DELE DE FUXICO É GRANDE.

  5. Paulinho

    Rigo Teles só presta pra isso. Mas a governadora nem ouve, pois há conhece ele

  6. lam

    e na verdade. a puta mais fuchiquera que o povo do Maranhão, já o colocou para lhe representar na assembleia legislativa. como deputada.

  7. RIBAMAR

    Esse deputado de MERDA chamava a governadora de puta agora quer se reeleger e sua emendas liberadas e as benesses do governo, vai ser pilantra assim no inferno RIGO TELES!

  8. Aleksandro

    Se para mulher o ato de viver fofocando já é desprezível, imagina para um homem?!
    Um cidadão desse, deve ser pai de família, casado, além de ter um cargo importante… apenas para ele, se comportar desse jeito.
    Não honra as calças que veste!

  9. coxinha

    RIGO É IGUAL MULHER SÓ VIVE DE FUXICADAS, ISSO É FEIO, ROSEANA JÁ SABE DESSA FAMA DELE DE FUXIQUEIRO, ELE FALAVA MAL DA FAMILIA SARNEYS ANTES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários