Te cuida, Fefê! Danilo Furtado pretende cortar ‘esquemão’ na Educação

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Danilo Furtado

Secretário Danilo Furtado

O empresários Fernando Sarney que se cuide. O novo secretário de Estado da Educação, Danilo Furtado, pretende passar a tesoura e cortar o ‘esquemão’, que há anos vem acontecendo na pasta.

A primeira medida de Danilo Furtado será acabar com a relação entre Fernando Sarney e os empresários donos de empresas de segurança armada.

Como se sabe, essa relação entre Fernando e os empresários é um dos motivos do rombo que se encontra na Educação. São vários figurões que rezam na cartilha do filho de Sarney.

Nem mesmo o deputado federal Pedro Fernandes e o secretário João Bernardo Bringel, conseguiram acabar com essa relação, que rendeu milhões de motivos.

O Blog do Luis Pablo apurou que o novo secretário de Educação recebeu a orientação do deputado federal Gastão Vieira e do senador Edinho Lobão para acabar com a ‘boquinha’ de Fefê.

A briga promete ser de foice no escuro. Aguardem!

3 comentários em “Te cuida, Fefê! Danilo Furtado pretende cortar ‘esquemão’ na Educação”

  1. TUNTUM

    CARREATA EM TUNTUM DE CIMA NAS 4-BOCAS, COM A CHEGADA DO LOBÃO, AMANHÃ EM TUNTM 07-JUNHO, E MUITOS FOGOS, SUA CHEGADA EM TUNTUM VAI CHAMAR ATENÇÃO DO POVÃO, CHURRASCO NA ARVET, SÓ ALEGRIA AMANHÃ, PARABENS ANA IZABEL.

    LOBÃO RUMO A ESTRADA LEVANDO TRABALHOS
    O senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), cumpre a partir desta sexta-feira (6) intensa agenda de trabalho que inclui debates sobre a economia local e nacional, visita a municípios do Maranhão e reuniões com diversas lideranças políticas do Estado.
    A agenda inicia às 8h, desta sexta-feira, no Hotel Holiday In, em São Luís, com um café da manhã com membros do Conselho Regional de Economia, comandado pelo economista Felipe de Holanda.
    Ainda nesta sexta, o senador Lobão Filho visita o município de Pedreiras, centro da região do Mearim. No sábado, o pré-candidato peemedebista visita as cidades de Presidente Dutra e Tuntum.
    “Vou percorrer todo o Estado e conversar com o povo do Maranhão. Mostrar o nosso trabalho e receber as suas demandas”, declarou Lobão Filho.

  2. SL

    DILMA e LOBÃO

    VAI COMPRAR O POVÃO DO MARANHÃO TODO, LOBÃO GASTE REAL, PRA GANHAR ESSA FACIL, O POVÃO SÓ VOTA COM REAL NA MÃO, COM PROMESSA NINGUEM VOTA MAIS NÃO.

  3. Astolfo Horta

    bom dia, mas o motivo deste espaço para comentarios é a qualidade do nvo secretario de educação , dr. danilo furtado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários