Absurdo! Aliados da prefeitura de Anapurus roubam equipamento da Globo

 

A matéria publicada no Blog do Luis Pablo, com exclusividade, sobre a presença de profissionais do Programa do Fantástico, acabou resultou num verdadeiro alvoroço nos municípios de Mata Roma e Anapurus, interior do Estado do Maranhão.

Após a publicação, a movimentação dos aliados das prefeitas Tina Monteles (Arapurus) e Carmem Neto (Mata Roma) foi grande na busca dos repórteres, com o único objetivo de censurar a reportagem sobre um grande escândalo de corrupção, comandado por uma quadrilha que vem sangrando os cofres públicos dos dois municípios.

Carro da polícia escoltando o carro dos profissionais da Globo (Foto: Blog do Alexandre Cunha)

Carro da polícia escoltando o carro dos profissionais da Globo (Foto: Blog do Alexandre Cunha)

Aliados da prefeita Monteles localizaram o repórter cinematográfico e o jornalista da TV Globo, que estavam almoçando em uma churrascaria de Anapurus.

Os profissionais foram abordados por 7 pessoas, que tomaram a câmara de filmagem da equipe de reportagem, levando o case da filmadora. O fato ocorreu no final da tarde de ontem, dia 17.

Cinegrafista arrumando outros equipamentos que não foram roubados (Foto: Blog do Alexandre Cunha)

Cinegrafista arrumando outros equipamentos que não foram roubados (Foto: Blog do Alexandre Cunha)

Os repórteres entraram em contato com a TV Globo, que acionou a polícia. Eles foram levados até uma delegacia e depois escoltados até a capital maranhense.

A polícia investiga o caso para tentar recuperar o equipamento de reportagem. Há uma suspeita do envolvimento de um policial, que teria ligação com a prefeita de Anapurus.

12 comentários em “Absurdo! Aliados da prefeitura de Anapurus roubam equipamento da Globo”

  1. TUDO ARMAÇÃO!!

    ESSES CARAS NÃO SÃO DA GLOBO P… NENHUMA, É SIMPLESMENTE ALGUÉM QUERENDO APARECER E QUEIMAR O FLAVIO DINO POR ELE TER LIGAÇÃO COM ESSES DOIS MUNICÍPIOS. A UNICA COISA QUE É DA GLOBO MESMO É SIMBOLO NO MICROFONE, MAS O RESTO NADA. E OUTRA COISA, ESSES CARAS NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PRA VIREM ESPECULAR QUALQUER QUE SEJA O MUNICIPIO, NEM AQUI E NEM EM NEM UM OUTRO MUNICIPIO DO BRASIL. PARABÉNS A POPULAÇÃO DESTES DOIS MUNICIPIOS, A POPULAÇÃO MOSTROU QUE AQUI TEM CABRAS MAXO

  2. Retirante

    Rapaz a coisa vai feder, a negada ta pensando que é só chegar e roubar uma câmera da Rede Globo e vai parar com a publicação da matéria jornalística, tão muito enganados, podem esperar que a Globo agora vem com tudo pra cima dessas prefeituras envolvidas na matéria jornalística, inclusive pode até respingar na campanha de Edinho, haja vista que as prefeitas das referidas prefeituras investigadas serem aliadas políticas do Candidato do governo. É esperar pra ver

  3. Arlindo Cruz

    Pablo, isso tem dedo de um ex-deputado e quer ser deputado de novo? Será?

  4. Gilberto Oliveira

    Absurdo isso!
    A PM tem que mostrar eficiência e prender esses delinquentes!
    Por coisas desse tipo que nosso Estado é tão esculhambado!
    Não sei se era pra prejudicar X ou Y,… mas,… independente do motivo, é um absurdo isso! Tem que apurar, e colocar esses BANDIDOS na cadeia!

    O MARANHÃO tinha tudo pra ser um lugar melhor,… mas,… esses PICARETAS fantasiados de Politicos só nos empurram pra baixo!

  5. fernandi

    Em anapurus, existe sim muitos deavios dedinheiro publico e obras que no papel ja foram feitas a muito tempo mais que na verdade nunca comesaram. Por exemplo: a rua atanazio monteles e rua maria pires leite ja foram asfaltadas ,quando na verdade nunca foram. Eu apoio a rede globo vim fazer umas naterias aqui em anapurus e a policia federal estar acompanhando estes cazos de desvios de dinheiro publico.

  6. fernandi

    Aqui em anapurus,so mesmo a policia federal para dar fim nos desvios do dinheiro publico.

  7. fernandi

    Em anapurus, existe sim muitos desvios de dinheiro publico e obras que no papel ja foram feitas a muito tempo mais que na verdade nunca comesaram. Por exemplo: a rua atanazio monteles e rua maria pires leite ja foram asfaltadas ,quando na verdade nunca foram. Eu apoio a rede globo vim fazer umas materias aqui em anapurus e a policia federal estar acompanhando estes cazos de desvios de dinheiro publico.

  8. Carioca

    Tem que prender também esses picaretas fantasiados de repórteres da Globo.

  9. E QUEM A GLOBO PENSA QUE É??

    SÓ AQUI NO BRASIL ACONTECE ESSE TIPO DE COISA.

  10. Marcos André

    Existem Outras Prefeituras Com Grandes Esquemas Exemplo Vargem Grande, Chapadinha, Anapurus, Mata Roma, Buriti De Inácia Vaz, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Magalhães De Almeida, Santana, Água Doce, Tutoia e Araioses, Todas Essas Cidades Também Tem Contratos Com Essa Empresa Que a Equipe Do Fantástico Está Investigando Muita Água Vai Rolar Por Baixo Dessa Ponte Passando Tronco De Palmeira e Cobra Muito Lixo.

    TUDO TEM QUE SER INVESTIGADO!!!
    POLICIA FEDERAL NELES!!!

  11. joão

    Tem um Zé mané alih nos comentarios falando do Flavio Dino.. o q o falvio dino tem haver com isso ow zezão, ele n é nada ele nunca adimistrou o MA, esses prefeitos tem é q ir pra cadeia! tem q fazer uma limpeza geral cheeeeeeeegaa ainda ficam usando a policia militar como escoria!

  12. FRANCISCO CARLOS

    Um bando de sujos, falando dos mal lavados.

    Todos se merecem, é tudo farinha do mesmo saco, ou

    tudo fezes do mesmo bojo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários